O Senado argentino votará, hoje, o projeto do governo que legaliza o aborto.
O projeto já foi aprovado pela Câmara dos Deputados.
O jornal La Nación contabiliza empate por 34 a 34, com 4 abstenções.
O jornal diz que o governo peronista joga pesado para aprovar a medida.
CLIQUE AQUI para saber mais.
Ao mesmo tempo que querem vacinas para salvar a vida dos mais velhos querem aborto para evitar a vida dos mais novos. Redução populacional para o gado. Talvez seja bom, pois acéfalos que concordam com isso talvez seja melhor nem procriarem. Do mesmo modo que aquela outra sigla que não posso falar...
ResponderExcluirPlanejamento familiar, técnicas de prevenção, pra quê?
ResponderExcluirFica grávida e faz um abortinho básico...
E o Bergoglio diz o que ?? aprova incondicionalmente???e os católicos dizem o que ???Pode matar crianças indefesas???
ResponderExcluirSim, são bons em matar bebês! Agora, vá mexer com bandidos...vixi! A vida deles importam...bandit lives matter. É a cara da left.
ResponderExcluirCamisetas prontas...após 'Lute Como uma Garota' vamos ter 'Lute como uma Assassina'.
ResponderExcluirOs comunistas abriram o açougue na Argentina, com o apoio do Satânico "Papa Chico" e demais membros da igreja católica, de padrecos a bispetes e cardealecos, todos disfarçados de "cristãos", tal e qual ocorre no Brasil com a "igreja progressista", cujo único progresso é a marcha acelerada rumo ao inferno sob a liderança e as ordens do capeta! Vejam como a igreja católica é farsante, pois no Brasil ela conta com canais televisivos e a única mensagem que os padres passam nelas o dia inteiro é só rezar, rezar e rezar, agindo como verdadeiros alienados ou papagaios de pirata e, quando resolvem colocar no ar algum comentário sobre a atualidade, adivinhem a ideologia escancarada do jornalista comentarista??? COMUNISTA DA CEPA, demonstração clara de que os padrecos, embora simpatizantes e cúmplices do comunismo, são despreparados para este assunto considerado prioritário para seus chefões, os Bispos e Cardeais, que tem que procurar fora da igreja elementos com traquejo nesta ideologia satânica para atrair pessoas com minima formação intelectual para seu rebanho. A Argentina aprovando abortos, prova que lá o "trabalho" da igreja católica deu certo, o que deve deixar muito animada a cúpula da "igreja progressista" brasileira, para prosseguir com seus instintos sanguinários Brasil afora!
ResponderExcluirvai atrair desgraça ,ao aprovar essa abominação.
ResponderExcluirAcho engraçado que na quase totalidade dos países desenvolvidos o aborto, que não é OBRIGATÓRIO, já é legalizado a décadas sem problema algum. Já nos países de terceiro mundo só a tentativa de legalizar já causa reação histérica de quem se preocupa mais com a vida alheia do que a própria. E aqui no Brasil então nem tocar no assunto pode porque já é demonizado...
ResponderExcluirEngraçado que todos os que defendem o aborto estão VIVINHOS DA SILVA!!!
ExcluirAcham que o aborto é pior do que uma vida de miséria,fome, maus tratos, abusos de todos os tipos, sem casa, sem amor, sem cuidados?
ResponderExcluirDemonizar o deve ser aquele que acha que matar bebês é normal,enquanto quer obrigatoriedade na vacina COVID alegando salvar pessoas. Quanta hipocrisia!!
ResponderExcluir