Sandra Terena defende o marido, Oswaldo Eustáquio, das intrigas que tentam afastá-lo do bolsonarismo

 

20 comentários:

  1. Políbio, Sandra Terena faz muito bem em esclarecer as intrigas formadas pela rede de ódio.

    ResponderExcluir
  2. Caro Políbio
    Essa mulher de cocar, em todo lugar que va,i é uma das coisas mais ridículas que há. Tb não tem cara de índia e já cansou.
    Esther

    ResponderExcluir
  3. MUITO BEM ESCLARECIDO!

    JOSE MÁRCIO CASTRO ALVES E OUTROS BLOGUEIROS DE DIREITA JÁ ESTAVAM CATENDO NO CASAL. VERGONHA.

    DE MODO SIMILAR, O BLOGUEIRO BELLEI, CRIA DO OLAVO, ANDA AGORA SE REBELANDO CONTRA SEU CRIADOR. A DIREITA SE DESUNE COM FACILIDADE.

    ResponderExcluir

  4. Nunca imaginei em minha vida ver a Suprema Corte do Brasil agindo como um partido politico, defensora da bandidagem e contra as reformas estruturais das quais o povo tanto necessita.

    ResponderExcluir
  5. Será que alguém VERDADEIRAMENTE CONSERVADOR tiraria uma foto sorridente abraçada a Dilma ou Lula ou tiraria uma foto com algum dos dois SÓ AMARRADA e FAZENDO CARETAS CONTRARIADAS, ou mais alegre do que pinto no lixo e sem corda alguma a amarrando, como ela aparece nesta foto, que para ficar perfeita só faltou o beijinho entre as duas???

    ResponderExcluir
  6. Esse cocar aí já não é bom sinal, tentar se aproveitar da condição de indígena, péssimo sinal.

    ResponderExcluir
  7. Intrigas, Polibius?
    E precisa de alguma intriga prá FAMILÍCIA jogar aos leões, mesmo seus seguidores mais fanáticos???
    Conta outra, Polibius!!!

    ResponderExcluir
  8. A perseguição contra os Cristãos e os não Cristãos que defendem o Governo Bolsonaro é grande,está parecendo Bolsofobia tal o ódio dos adversários políticos. Osvaldo Eustaquio não está sendo vítima desse ódio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo a perseguição contra cristãos.quem tá cem dúvida em aderir ao conservadorismo lê isso essa correndo.

      Excluir
  9. A esposa de direita, cristã e pró-família tá mais preocupada com as "intrigas que tentam afastá-lo do bolsonarismo" do que com a situação do marido preso e ferido kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é muito burro mesmo. Não está vendo pq ela está falando coisas?

      Excluir
  10. OLHEM A DIFERENÇA DE UMA MULHER DE DIREITA E COMPAREM COM OS BRUCUTUS DA ESQUERDA, TIPO MARAIA DO ROSARIO...BESERRA...A CHUPETA DE BALEIA DE CAXIAS DO SUL QUE QUER MATAR VELHOS.

    ResponderExcluir
  11. Conclusão:
    Na verdade foi o casal Eustáquio quem foi perseguido.
    Não só a pessoa do jornalista.
    Significa mais uma traição de Bolsonaro
    àqueles que dão a cara pra defende-lo.
    Mesmo assim,com tudo o que aconteceu a Eustáquio,Bolsonaro não saiu um só minuto para defende-lo.
    O defeito de Eustáquio,é não ser filho de Bolsonaro,é claro.
    Imagine-se o que teria acontecido se tudo isso fosse com um filho do Bolsonaro.
    Ele com certeza já teria saído em sua defesa.

    ResponderExcluir

  12. Fechado com Bolsonaro, votei nele e votarei de novo em 2022, mas a perseguição macabra e o "acidente" contra o jornalista Oswaldo Eustáquio merece um repúdio de todos nós conservadores, senão qualquer pessoa de direita passará pelo que o Oswaldo passa.

    ResponderExcluir
  13. Pois é.
    O grave de toda a situação é existir inquéritos que por natureza deveriam ser públicos, taxados como confidenciais e com vistas proibidas até para os advogados dos ditos investigados.
    O grave é prender para investigar. O Judiciário e os juristas sempre criticaram esse tipo de procedimento e até mudaram leis sob o argumento de que a Polícia primeiro prendia e depois investigava, retirando poderes do Delegado de Polícia.
    O grave é existir uma investigação no STF dizendo que investiga atos antidemocráticos sem apontar e dar publicidade a tais atos antidemocráticos, sob o argumento de sigilo, impedindo o povo de conhecer os fatos e andamento da investigação e com total cerceamento da defesa dos ditos investigados.
    O grave é existir investigações que duram uma eternidade e incluir nela supostos fatos que não tem qualquer ligação com o que se apontou para seu início, tornando a investigação interminável.
    O grave é prender as pessoas preventivamente por uma eternidade sendo que não há fato típico imputado e podendo ocorrer do fato típico sequer resultar, quando aplicada a pena, em recolhimento à prisão.
    Um ministro do STF que procede com esses parâmetros já deveria ter sido impichado faz tempo.
    Infelizmente nós elegemos senadores com o rabo preso e que se omitem de seu dever de fiscalizar o STF.

    ResponderExcluir
  14. putz...aquele traste arrumou uma mulher...ai,ai

    ResponderExcluir
  15. Bom, os dois (mulher e Eustáquio) foram demitidos do Ministério da Dameres, quer motivo maior do mito te-los abandonado?

    ResponderExcluir
  16. De tudo e de todos eu APOIO E CONFIO É NO BOLSONARO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/