O salário no ramo de serviços em tecnologia da informação (TI) no Brasil cresceu 17% em um período de dez anos (entre 2009 e 2019). O desempenho é superior à evolução de 12,5% registrada no total da economia, no mesmo período. Os dados são da mais recente edição "Insight Report 2020 - Panorama do Setor de Tecnologia da Informação e Comunicação", estudo realizado pela Associação das Empresas de Tecnologia da Informação no Paraná (Assespro-Paraná) em parceria com a Universidade Federal do Paraná (UFPR).
Com esse aumento, o salário médio no ramo de serviços em TI encerrou o último ano em R$ 4.849,00 mensais, no Brasil.
CLIQUE AQUI para examinar a lista dos outros Estados e saber muito mais.
Polibio não entendo a falta do salário em.pernambuco considerado o segundo polo de informática do.pais.
ResponderExcluir5 mil ganhei semana passada
ResponderExcluirMentira!
ResponderExcluirSó seguir no Facebook o grupo vagas arrombadas TI!
OS caras não querem gastar 30 pila num pendrive de 8GB, vão querer pagar mais no salário de TI [Foi em Sampa estão diminuindo os valores 5.000,00 o cara tem que ser mestre Jedi...nas melhores hipóteses.. lá é muito pouco porque o custo de vida é alto]!
Sé os especialistas consideram o Brasil low technology...não investem em tecnologia e em média o parque industrial é acima de 10 anos no mínimo atrasado em relação a outros países que veem tecnologia e educação como investimentos procura a reportagem do jornal do comércio do mês de outubro!