Os russos começaram a vacinar seus cidadãos contra o vírus chinês.
A vacina Sputnik V é aplicada desde ontem em cidadãos de Moscou. Serão duas doses, com intervalo de 21 dias entre uma dose e outra. 40 mil voluntários foram testados com sucesso.
Setenta centros de vacinação foram abertos na capital russa, com serviço inicialmente destinado a assistentes sociais, pessoal médico e professores.
A vacina tem por base um "vetor viral" usando dois adenovírus humanos. Será gratuita para os cidadãos russos e administrada de forma voluntária.
ResponderExcluirJá que o povo vai ter que vacinar mesmo, o Presidente Bolsonaro podia comprar dessa vacina da Russia, estamos sentindo uma certa confiança nessa vacinas da Rússia.
Como de praxe, na democrática Rússia, quando se diz de "forma voluntária", quer dizer de "forma espontânea a força, na marra, a ferros"!
ResponderExcluirKkkKkkkk. Verdade. Voluntário uma pinóia
ExcluirSerá gratuita para os cidadãos russos e administrada de forma voluntária.
ResponderExcluira Russia é mais democratica do que a São Paulo do "liberal" Doriana...
o cara deve estar com problemas psicologicos...
esta realmente se achando um ditador...
os discursos insanos e tresloucados desse cidadão comprovam que algo de muito esquisito anda perambulando por dentro daquela mente...
Que sorte hem ? Sendo boa ou média, qualquer vacina neste momento é importante, enquanto isto na republica das bananas ficamos discuntindo o que vamos fazer, e as mortes crescendo , isto sim é um absurdo. Mas a história está sendo escrita ,e será bem contada em 2022. Vamos ver em quem as familias dos mortos irão votar em 2022.
ResponderExcluir
ResponderExcluirA Rússia aplicando a vacina de forma voluntária e aqui o STF vai decidir se obriga ou não a vacinação. Republiqueta Federativa do Brasil.