Embora estivesse pouco disposto a assumir uma secretaria, já que sua intenção inicial era buscar uma atuação mais abrangente na área econômica, o vice-prefeito eleito Ricardo Gomes parece ter sido convencido a assumir a secretaria do Desenvolvimento Econômico. O professor Gustavo de Moraes também é cotado, mas ele já disse que prefere continuar dando aulas na universidade.
O nome de Gomes é muito comentado desde o início da manhã.
A secretaria receberá mais atribuições.
Ricardo Gomes, que é do DEM, já foi secretário da área, tudo logo no início do governo Marchezan Júnior.
Outros secretários poderão ser confirmados pelo prefeito eleito: Cesar Schirmer, Gustavo Firenze e Lourdes Sprengler. Schirmer e Lourdes foram eleitos vereadores (Lourdes foi reeleita). Os três são do MDB.
Só sendo maluco pra trocar um cargo de vice prefeito por uma secretaria, ainda mais a do desenvolvimento econômico, ser vice no Brasil é uma maravilha, só esperar o dindin cair na conta mensalmente, quanto aos vereadores, em Crisciúma acabaram com essa prática nojenta, quem quiser ser secretário que vá, mas tem que renunciar ao mandato, o projeto é de autoria do vereador Ademir Honorato, aprovado por unanimidade na Câmara.
ResponderExcluirSe aceitar o cargo de secretário municipal, o futuro vice-prefeito se mostrará um peremptório embusteiro igualzinho ao tarso genro.
ResponderExcluirNão iguale um cidadão honesto a um canalha.
ExcluirEntendedores entenderão.
Desenvolvimento Econômico deveria ficar com o Gustavo Paim. O cara é simplesmente sensacional.
ResponderExcluirMário Ikeda do PRTB seria uma boa para a Segurança de Porto Alegre.
ResponderExcluirAté hoje não entendo como é possível alguém, que realmente é qualificado, podendo ganhar de 30 a R$50 mil na instituição privada aceitar um cargo em comissão no serviço público para ganhar em torno de R$10.000,00 mensais.
ResponderExcluirSó se o sujeito estiver no desvio ou for louco para rasgar dinheiro.
fui aluno do professor Gustavo Inácio de Moraes e seu empenho à docência e dedicação ao trabalho é reconhecido.
ResponderExcluirEle merece coisa melhor.