Porto Alegre antecipa horários para o comércio e limita horário noturno para bares e restaurantes

Ontem a tarde, ocorreram protestos de lojistas, donos de bares e restaurantes, diante do Piratini.

A prefeitura publicou em edição extra do Diário Oficial de Porto Alegre, hoje, o decreto 20.828, com novos regramentos para o combate ao coronavírus. A nota da prefeitura parece denotar que adota as medidas a contragosto, por imposição de decreto estadual.

O horário do comércio de rua e shoppings será ampliado, em relação ao decreto atual do município, e seguirá os mesmos termos do governo do Estado, até as 20h. Já os restaurantes, bares e similares terão horário mais restrito do que é hoje na Capital, até às 22h, caso o decreto estadual mantenha este regramento.

CLIQUE AQUI  para saber detalhes

3 comentários:

  1. BM pra reprimir a população de bem. Parabéns aos envolvidos. A bandidagem agradece a menor atenção.

    ResponderExcluir
  2. Os aprendizes de DITADORES, estão gostando do poder que lhes foi dado pelo STF. A cada dia , mostram mais as garras, sem base cientifica alguma, em relação ao vírus chinês.

    ResponderExcluir

  3. A justiça divina tarda mas não falha.
    Todos os (agora) prejudicados apoiaram o Dudu Milk por ocasião das votações que arrebentaram com os servidores públicos. Agora estão protestando nas portas palacianas, bem feito.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/