Será amanhã o início da montagem da equipe de transição do prefeito eleito Sebastião Melo.
O coordenador, como o editor informou, é o ex-deputado Cesara Schirmer.
Os Partidos indicarão membros para os grupos temáticos, que no dia 11 terão reunião com prefeito e vice, tudo em seminário que já começou a ser organizado.
A partir do dia 12, o secretariado começará a ser definido.
Distribuição de tetas para a panelinha que só sabe viver do dinheiro público. O Centrão Político de sempre. Muda a mosca mas a merda é a mesma.
ResponderExcluirNada mais justo do Schirmer ser secretário!
ResponderExcluirBoquinha! Todos querendo mamar nas tetas do dinheiro público. Gestores para tirar o Município do precipício? Não. Só os do Partido.
ResponderExcluirSinto nojo de ler esse tipo de reportagem.
ResponderExcluirSó Políticos! Nenhum gestor! Perderam a vergonha na cara.
ResponderExcluirHaja dinheiro pra pagar todo esse povo, pobre portoalegrense
ResponderExcluirVai começar o "saco de gatos".
ResponderExcluirVamos para mais uma "Reforma Administrativa" para acomodar as boquinhas. E se não for no inicio vem aos poucos. Não voto e nunca votarei na esquerda, tambem não seria diferente, mas esta palhaçada tinha que acabar.
Quem sabe um dia limitar a coligação a dois partidos...
Vai ter de criar novas Secretarias para encaixar toda a cachorrada.
ResponderExcluirAposto que o Fortunati vai ser Secretário de alguma pasta e vai segurar o boquinha os quatro anos, caso não se elege Deputado.
ResponderExcluirA partir de Janeiro o Vereador Valter Nagelstein "ia ter de trabalhar" para sustentar a familia, mas vai aceitar um cargo de Secretário de alguma coisa para não ter de pegar no batente.
ResponderExcluirEsse anónimo deve ser eleitor da Manuconheira. Que perdeu feio essa eleição. Que já foi tarde para Miami.
ResponderExcluirSchirmer ... o popular Zé Boquinha ... ou seja mais um dos "boquinhas" deste estado, que sempre - em toda e qualquer situação - arranjam-se.
ResponderExcluir... inclusive para não assumir nítidas culpas em tragédias, sempre estão com alguém por protegê-lo(s).
Pobre RIO GRANDE do SUL ... onde chegaste?