Opinião do editor - As mentiras de pernas curtas sobre o fornecimento das vacinas contra o vírus chinês

É patética a insistência da oposição sem eixo, da mídia corporativa e do lulopetismo, em jogar os governadores e prefeitos contra o governo Bolsonaro, tudo neste caso do fornecimento da vacina contra o vírus chinês.

As mais recentes investidas da mídia e de governadores que perderam o eixo são estas, de hoje:

Recurso ao STF
O comunista Flávio Dino, governador do Maranhão, recorreu ao STF para lhe dar o direito de usar a vacina que bem entender, mesmo sem aprovação da Anvisa.

Eduardo Leite comprará vacina chinesa CoronaVac
É o que informam em manchete veículos de comunicação como o G1, da Globo, mas a leitura das declarações do governador deixam claro que ele só faria isto no caso de não contar com as vacinas que serão adquiridas pelo governo Bolsonaro, o que não acontecerá, como o próprio presidente e até o ministro da Saúde confirmaram inúmeras vezes, inclusive hoje.

Não é tentativa de botar chifre em cabeça de cavalo, porque se trata de mover guerra política permanente contra o governo Bolsonaro, usando a saúde do povo para fazer jogo de cena com objetivos subversivos.

16 comentários:

  1. NÃO TOMO VACINA RUSSA E MUITO MENOS chinesa. O leitinho QUE TOME.

    ResponderExcluir
  2. O presidente disse que a vacina depende da autorização da Anvisa e também do ministério da saúde. Qual o problema? Uma minoria que com a pandemia ficou claro que é minoria mesmo, esquerdistas formada por jornalistas, pseudo professores, pseudo pesquisadores e falsos cientistas que juntamente com uma pequena matilha de estúpidos querem convencer a grande maioria dos brasileiros, trabalhadores honrados a seguir suas estulticies. Edquerda! Entenda que voces são no maximo 20% de gatos pingados. Encostem na doriana paulista e recebam a vachina e vão pro show de gil, caetano e chico cheirar umas ervas.

    ResponderExcluir
  3. São pessoas/corporações criminosas, promovendo conflitos entre nossas lideranças. Fofoqueiros. O Governador Leite, é tão vaidoso, que quando vê uma câmera não resiste a vontade de aparecer.

    ResponderExcluir
  4. Nem Doria acredita na vachina, quero ver quem, no STF, vai por o guizo no pescoço do gato.

    ResponderExcluir
  5. Governadores CANALHAS !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrige aí Polibius: é o MILICIANO, LOUCO, BURRO, GENOCIDA E LADRÃO, que se opõe SISTEMATICAMENTE À AGENDA PRÓ SAÚDE, enquanto os governadores a defendem!

      Excluir


  6. O que esses governadores querem é isso mesmo guerra política com essa vacina. Interessante que a maioria do povo ta bem conscientizado e não ta fazendo questão dessa vacina, não.

    ResponderExcluir


  7. Esses governadores estão muito mais desesperados por causa dessas vacinas do que o próprio povo que vão tomá-la. Isso deve ter comissões bilionárias.

    ResponderExcluir
  8. Quer saber? Libera...toma quem quer! Morreu? Morreu...de mais a mais, finalmente vamos saber quantos querem a água suja da China.

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO VACINA JÁ. O gado que fique com a cloroquina.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Faça como disse a Rosana das oliveiras ... que queria ir a SP !

      compre uma passagem a Londres e vá tomar no Buckingham junto com a rainha 👑

      Ou vá toma em Cuba

      Excluir
  10. Se o Leite tomar e dias após ele aparecer muito macho, azar o dele, foi-se a delicadeza e inicia a fase brutamontes!

    ResponderExcluir
  11. Eduardo Leite vai comprar vacina para ele tomar? Ele já foi infectado. Incompetente/ Impeachment

    ResponderExcluir
  12. Dória manda Eduardo Leite obedece.

    ResponderExcluir
  13. A questão é....

    Bolsonaro não precisa fazer força pra conseguir inimigos. Basta abrir a boca. O que ele adora. É um vício. Já prometeu se calar mas não consegue.

    Uma coisa é defender o governo outra é dizer o monte de bobagens que fala. Como aquela ao falar com um repórter "o vírus só pega bundão como tu" INACREDITÁVEL.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/