Mulher que elogiou ladrões assassinos de Criciúma responde na Polícia de SC por apologia ao crime

Uma moradora de Chapecó, no Oeste catarinense, foi intimada e precisou prestar esclarecimentos em uma delegacia por suspeita de apologia ao crime. Segundo a Polícia Civil, ela teria publicado frases em uma rede social chamando de "ídolos" os criminosos envolvidos no assalto a um banco em Criciúma, no Sul do estado, no início do mês. Ela vai responder a um termo circunstanciado.

No RS, dois jornalistas da RBS também fizeram referências que podem ser interpretadas como apologia ao crime, tudo igualmente no contexto do caso de Criciúma, mas a Polícia não abriu inquérito contra eles.

Um grupo com 30 assaltantes sitiou Criciúma por horas há pouco mais de uma semana. Houve reféns e um policial foi ferido em troca de tiros com suspeitos.

23 comentários:

  1. Jornalistas, mais exatamente aqueles de esquerda ou "progressisas", parecem gozar de uma espécie de "imunidade parlatória" sem limites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso, continua o SILÊNCIO ENSURDECEDOR do Ministério Público do Rio Grande do Sul. Os promotores portoalegrenses já ouviram alguma vez na vida falar no art. 287 do Código Penal ? Esse silêncio já tá com um cheirinho de PREVARICAÇÃO (deixar o servidor público de praticar ato de ofício, a que tem o dever funcional e legal de praticar).

      Excluir
  2. Não é aquela "prefeçôra" que tomou uns sopapos de um aluninho injustiçado pela nossa sociedade capitalista-opressora-cristã-machista-heteronormativa-racista?

    ResponderExcluir
  3. então...dois pesos duas medidas. com a palavra o Ministério público. Vamos indiciar os jornalistas da RBS comuna também.

    ResponderExcluir
  4. Sim uma idiota esquerdista disse que o crime é abrir um banco e não ser assaltado.Ainda se acha inteligente. O outro palhaço que os criminosos ficaram com peninha dos moradores. Retardados

    ResponderExcluir
  5. delegacia por suspeita de apologia ao crime.

    possivelmente foi o mesmo motivo que levou a turma de ditos jornalistas a se "arrependerem" do que disseram...

    alguem deve ter buzinado no ouvido deles a shit que tinham feito...

    mas logo o surto de civilidade parece ter passado...

    e o Polibius Maximus pedindo o nosso perdão para essa dupla de dois...

    quem perdoa é Deus, e quem apura condutas, digamos, suspeitas é a autoridade competente...

    ResponderExcluir
  6. Não querem pena de morte aos piores bandidos e idolatram e elogiam eles? São é bandidos e devem pagar por eles.

    ResponderExcluir
  7. Santa Catarina é outro pais, aqui na guascolandia a RedBS manda, prova é a Zelotes que foi abafada

    ResponderExcluir
  8. Pois é, o que o MP e a Policia Civil estão fazendo que ainda não abriram inquérito contra os "jornalixos" da RBS que fizeram apologia ao crime tbm.

    ResponderExcluir
  9. QUE TAL MANDAR OS NOMES DOS DOIS IDIOTAS DA RBS ?

    ResponderExcluir
  10. SE ELLA NÃO TEM NADA PRA FAZER,QUE VÁ DAR O RABO.

    ResponderExcluir
  11. Não leio mais, nem assisto ou escuto(rádio) nada que esses dois jornalistas(David e Kelly Matos)transmitem.Não vale a pena acompanhar esse tipo de jornalismo criminoso.

    ResponderExcluir

  12. Quatro voluntários do ensaio que receberam a vacina contra covid-19 da Pfizer desenvolveram Paralisia de Bell

    https://conexaopolitica.com.br/mundo/quatro-voluntarios-do-ensaio-que-receberam-a-vacina-contra-covid-19-da-pfizer-desenvolveram-paralisia-de-bell/

    ResponderExcluir

  13. Por isso que o Davi e a Kelli tentaram uma desculpa esfarrapada.

    ResponderExcluir
  14. Se fosse no RS era busca, apreensão, DECLARAÇÃO LACRADORA, e um inquérito sem prazo para conclusão. Parabéns a ação institucional da Polícia Catarinense, onde Delegacia de Polícia não é usada como agência de publicidade.

    ResponderExcluir

  15. Eu acho que o Davi e a Kelli não podem concorrer a nem a "cidadãos honorários de Criciúma" e nem a "cidadãos amigos da polícia".

    ResponderExcluir
  16. Será que vão processar "aquela" parlamentar daqui do RS, que tem nome de santa, adora defender bandido, se vitimiza por qualquer coisa e passa o tempo todo inventando fake news contra o presidente Bolsonaro?

    ResponderExcluir
  17. Típica noticia de merd* para agradar a claque bolsonarista enquanto o povo passa fome e o aumento do gás de cozinha e da cesta básica estão nas alturas.

    ResponderExcluir

  18. Aí Davi e Kelli, agora pensem 02 vezes antes de fazer um comentário ofensivo e debochado contra nossos policiais.

    ResponderExcluir
  19. O #gaadoPTba Anônimo das 15:07 está dillsisperado porque o capim delle está acabando!!!

    ResponderExcluir
  20. E a dupla de jornalistas da rbs ?
    Vai ficar impune ?
    Estranho.............

    ResponderExcluir
  21. Teve uma outra comemorando nas redes sociais a morte do Cabo Cardoso, dizendo que mais
    policiais deveriam ser mortos. Espero que ela também seja denunciada.

    ResponderExcluir
  22. Tudo isso é a legítima GLAMORIZAÇÃO do banditismo, é muita mecha para pouca chama.
    É dessa forma, que ao ser perguntado ao zézinho da vila N. Senhora da Preguiça, o que quer ser quando crescer, ele responde: Bandido, assaltante.
    É muito IBOPE.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/