Somente no domingo, último dia com dados disponibilizados pelo serviço funerário da prefeitura, foram 49 enterros, dos quais 15 foram de vítimas do coronavírus. Até setembro, a média diária de sepultamentos na cidade era de 30.
A capital do Amazonas, que foi uma das primeiras cidades brasileiras a enfrentar colapso nos serviços de saúde por causa da pandemia, teve no último domingo o maior número de hospitalizações num único dia desde maio: 88. De acordo com o governador, Wilson Lima (PSC), já são 7 dos 11 hospitais particulares da cidade com lotação máxima nas vagas de UTI (unidade de terapia intensiva).
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o total de vagas em UTI exclusivas para pacientes com vírus chinês é atualmente de 206 em todo o Estado.
É muito pouco. Manaus tem 1,7 milhão de habitantes. Porto Alegre, 1,5 milhão de habitantes, tem 816 leitos de UTIs e 350 deles estão ocupados por infectados pelo vírus chinês.
CLIQUE AQUI para ler tudo
E nada de tratamento precoce .....
ResponderExcluir"E o gado ainda aplaude, ainda pede Biz
ExcluirO gado só deseja ser feliz!"
Com o devido perdão de Gonzaguinha!
Polibius, não é esse gado aí que se rebelou em manifestações contra as medidas restritivas da Prefeitura de Manaus, visando a sua própria proteção???
"E,e e eh, vida de gado!
Povo marcado, povo feliz!" (Zé Ramalho)
Petralha genocida. Quer vender vacina chinesa???
ExcluirEm Passo Fundo somente ontem ocorrerão 6 óbitos nos hospitais da Cidade. Não ha tratamento precoce e o prefeito anunciou a compra da vacina chinesa.
ResponderExcluirE tu continuas acreditado no terrorismo dos oportunistas covideiros, Políbio...
ResponderExcluirO povo de Manaus está despertando e já começou a vencer o medo e a histeria covideira midiática.
A realidade é que está morrendo menos da metade em comparaçcão aos picos de maio a setembro, SEM LOCKDOWN NEM QUARENTENA. A gente se fodeu com o lockdown e a quarentena que destruíram a economia e ficamos sem empregos.
ResponderExcluirMas a gente se pergunta por que estão insistindo com o lockdown em outros países. É crime e terrorismo para obrigar a populaçcão a tomar as vacinas. Até a Alemanha que tinha taxas de mortalidade do Japão no início da pandemia, agora, estranahmente aderiu ao lockdown.
Foi só o povo de Manaus se revoltar e a mídia terrorista esquerdoPaTa veio correndo turvar a revolta utilizando a velho ardil do medo.
ResponderExcluirE tem jornalista, que deveria ser p... velha neste tipo de falcatrua, que cai no engodo.
Litoral norte contabilizou 19 mortos no feriado de natal e a banda contínua a tocar com o barco afundando, mas tem gente que diz ser histeria.
ResponderExcluirOs casos avançam em locais em que o lockdown foi mais rigoroso, vide Argentina e países que fecharam com maior rigor impedindo a imunidade de rebanho!!
ResponderExcluirMentira, litoral norte não fez lockdown em nenhum momento e os números sempre foram altos.
ExcluirNúmeros totalmente equivocados!!!
ResponderExcluirÉ a fraudemia correndo solta!!!
O editor mente. Está tudo sob controle em Manaus. Lá é empregado o kit com ivermectina, cloroquina, ozone by ass é elixir paregórico.
ResponderExcluirPolibius Mentis.... vocês a enaltecer as barbaridades negacinistas do Bozo. Ao mesmo tempo fica dando noticias dos terrores da Covid. TAS VIRADO NO MISTER HIDE E JECKIL.. OU COMO diria O Nei, de dia e homem e a noite vira lobisomem
ResponderExcluir... TE DECIDE CRIATURA...
Sim ...mas, cadê o tratamento preventivo? E cadê o tratamento precoce? Bem sabemos o que está acontecendo: administradores públicos canalhas estão expondo o cidadão comum. Aliás, numa certa capital do sul, o protocolo da prefeitura é: paracetamol, loratadina e ..."fique em casa" ....
ResponderExcluirE o #gaadoTukaneba Antonio Garcia das 18:20 está doido para tomar a SinoVaka, a vachina do #Taridória!!!
ResponderExcluirE o #gaadoPTba ZAPELINO B das 18:02 está mugindo feliz no pasto!!!
ResponderExcluirVai faltar caixão de novo no Amazonas.....
ResponderExcluir