Justiça repele ação do MPE que quer governar o governo de Porto Alegre no caso da pandemia

A prefeitura comemorou a vitória, já que demonstrou que faz e sabe o que faz no caso do combate à pandemia.

O juízo da 10ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre indeferiu pedido liminar em ação civil pública movida pelo Ministério Público Estadual (MPRS) contra o Município de Porto Alegre em que o autor pedia o aporte de leitos clínicos, de baixa e média complexidade, de leitos de UTI e leitos de enfermaria nos hospitais Beneficência Portuguesa e Parque Belém.

A prefeitura demonstrou em juízo que governa o governo.

Quem governa o governo, como se sabe, não é o MPRS, que intentou ação judicial sem fundamento material consistente e por isto perdeu.

A alegação de falta de leitos clínicos em Porto Alegre não é verdadeira, como comprovou em juízo o governante do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/