Inflação do IPC-S foi de 1,35% na primeira semana de dezembro. É a mais alta desde 2016.

 O Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) ganhou tração pela quarta divulgação seguida ao avançar de 0,94%, no fechamento de novembro, para 1,35% na primeira quadrissemana de dezembro.

A informação é da Fundação Getulio Vargas (FGV). 

Esta é a inflação mais alta registrada pelo índice desde a segunda leitura de fevereiro de 2016, quando houve inflação de 1,42%.

3 comentários:

  1. A inflação acima da taxa Selic, o incompetente do Paulo Guedes está plagiando a Dilma.

    ResponderExcluir
  2. Não anonimo das 10:57. Se alguém está plagiando a Dilma para "pior" é o minto, não o Ministro da Economia, afinal a Dilma foi Presidente assim como o minto "ainda" é.

    ResponderExcluir
  3. No governo da Dilma a direita e a extrema direita culpavam a Dilma pela má gestão na Economia. Já no governo do minto, eles culpam o Ministro da Economia. Gente suja, digo, gente fina é outra coisa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/