Idas de Schirmer e Lourdes Sprengler para secretariado de Melo, garantem posse de Pablo Melo e Camila Nunes

Com o anúncio próximo do nome da nova secretária do Meio Ambiente e Animais de Porto Alegre, vereadora Lourdes Sprengler, o MDB abrirá vaga para a posse da segunda suplente da bancada, a novata Camila Nunes, filha do deputado Bibo Nunes, PSL do RS. Camila é do MDB.

O primeiro suplente, Pablo Melo, filho do prefeito eleito Sebastião Melo, já garantiu sua posse com a ida do vereador eleito Cesar Schirmer para o secretariado.

O MDB elegeu três vereadores: Cesar Schirmer, Lourdes Springler e Idenir Cecchim.

11 comentários:

  1. Presentão de natal do papai pro filhão! Se as urnas rejeitam, a gente dá um jeito!

    ResponderExcluir
  2. E depois falam em mudança... é sempre a velha politica, e escrachada...

    ResponderExcluir
  3. Os companheiros da direita também não recusam uma tetinha pública pra mamar...a diferença é que eles recebem dinheiro público pra falar contra os gastos públicos...

    ResponderExcluir
  4. Camila Nunes , vai ganhar uma vaga com a sua votação ? Como pode prefeito Melo abrir espaço para uma votação menor do que de sindico de condomínio para puxar o saco deste deputado federal medilcre e jabazeiro ? Nossa já está começando bem este desgoverno..

    ResponderExcluir
  5. Triste papel do MDB. Virar barriga de aluguel do Bibo Nunes e da sua filhota de 2 mil e poucos votos. Na primeira oportunidade, essa guria larga o partido e vai para onde o Bozo for.

    ResponderExcluir
  6. Você se lembra da boate KISS?

    Então merece o que está por vir, eu avisei!

    ResponderExcluir
  7. Capitanias hereditárias.
    Estudei isso no ginásio.
    Invenção portuguesa, em uso até hoje no Brasil...sil....sil...

    ResponderExcluir
  8. Eu os avisei que Marchezan deveria ser reeleito, vocês não me ouviram. Agora, fodam-se !!!

    ResponderExcluir
  9. Canalhas se elegem e depois traem seus eleitores esse Schirmer não vale nada, bem feito em quem confiou o voto nele.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/