Grupo francês Kuhn confirma compra da gaúcha Khor (Tuparendi)

Em nota que tirou para o mercado, o grupo francês Kuhn (1 bi de euros faturados em 2019), confirmou a compra da Khor (faturamento de R$ 26 milhões em 2019), fabricante gaúcho de implementos agrícolas, cuja sede fica em Tuparendi, RS. 

3 comentários:

  1. Ué???? Mas não são os grandes Supermercados Atacadistas Franceses que estão criando uma Associação Internacional de Boicote ao Agro Brasileiro???? Não faz sentido! A não ser que estejam comprando estas empresas pra fechar, ou seja, estão gastando bilhões pra comprar e exterminar o Agro no Brasil!
    Será??????

    ResponderExcluir
  2. Dizem que o Macrom e sócio majoritário...


    Fiz muita automação para ambos...

    ResponderExcluir
  3. OS COMUNAS FRANCESES, NÃO EMPRESARIOS FRANCESES!

    MORDEM, ASSOPRAM ---- ASSUSTAM,PREÇO CAI, AÍ COMPRAM...

    "GINGAS DE NEGÓCIO", TRAVAS NAS NEGOCIAÇÕES, "MANHAS DE NEGÓCIO"

    EMPRESARIOS FRANCESES TEM QUE CONCORDAR AS VEZES COM LEGIÕES DE CLIENTES "INFLUENCIADOS" POR ESQUERDOPATAS QUE SE CRIAM NA FRANÇA NÃO É DE HOJE.

    SÃO MAIS INVESTIDORES EXTERNOS DE SUCESSO SE CHEGANDO AO BRASIL DO PROGRESSO E DA ORDEM...

    E DO BOLSONARO 2022...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/