Gaúcha Vipal confirma investimento de US$ 20 milhões em fábrica própria na Argentina

Na contramão das empresas que estão saindo da Argentina, a gaúcha Vipal decidiu instalar fábrica própria no País.

Ela confirmou investimento de US$ 20 milhões na sua fábrica de Santa Fé.


18 comentários:

  1. Será que a China já comprou a Avipal?

    ResponderExcluir
  2. Isso não é empresa, é instituição de obra de caridade, irão para a Argentina contribuir com frangos para matar a "hambre" de los hermanos! Quanto receberam do governo da Argentina ou qual foi a promessa pelo serviço prestado??? Lembrando que comunista róe a corda facim, facim e aí adoiós, até la vista, baby e muchachos!

    ResponderExcluir
  3. Qdo. a esmola é demais, o Santo desconfia.

    ResponderExcluir
  4. JOSE CARLOS TEIXEIRA DA SILVA15 de dezembro de 2020 às 10:36

    Concordo com o comentário do Anônimo das 10:18h. Só se a VIPAL, agora, é chinesa, rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. Blog precisa esclarecer se a notícia trata da AVIPAL = empresa frangos ou VIPAL = empresa produtos borrachas p/setor automotivo

    ResponderExcluir
  6. Blog precisa esclarecer a notícia para sabermos se é referente a AVIPAL = empresa frangos ou VIPAL = empresa produtos borracha automotivos.

    ResponderExcluir
  7. Hummmm tem que considerar saber até onde está envolvida com a China: é bem o jeitão do PCC fazer as coisas ....quebram tudo e compram por miséria... Estão fazendo isso em São Paulo.

    ResponderExcluir
  8. A VIPAL tentou uma parceria com uma empresa Argentina para fabricar pneus em Guaíba e os castelhanos passaram a perna nos gringos da Serra. Acho que o nome era FATE. Agora devem ter ido dar o troco nos calavera.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E agora querem ser mais realistas do que o rei

      Excluir
  9. Na Argentina só loucos e/ou chineses.

    ResponderExcluir
  10. Querem rasgar dinheiro? Chamem que passo minha conta.

    ResponderExcluir
  11. Está havendo uma debandada de argentinos fenomenal, fugindo da comunistalha!

    ResponderExcluir
  12. Lembrem-se hermanos, quando os frangos crescerem vai ser uma cocha de frango por mes por habitante, como prevê o receituário culinário cubano. Assados, esqueçam dos assados, argentinos, isso é coisa de capitalista ou comunista da cúpula, para comuns mortais, rastaqueras e maloqueiros como Zapelinos e Joéis e Ricardinhos a vida ficará uma dureza!

    ResponderExcluir
  13. O dono e o sirvio papael....

    ResponderExcluir
  14. Só tenho uma coisa a dizer. Eu não colocaria todo esse dinheiro nesse país.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/