Os Estados Unidos começarão a vacinação contra o vírus chinês no próximo mês. A Pfizer já está fornecendo as vacinas.
Moncef Slaoui, principal conselheiro científico da Operação Warp Speed –criada para acelerar o desenvolvimento de uma vacina–, disse à CNN que a prioridade será para residentes de lares de idosos e profissionais da saúde.
Depois, a prioridade será a vacinação de pessoas que já tenham patologias que as tornam mais vulneráveis aos efeitos da covid-19. De acordo com Slaoui, esses grupos serão vacinados de janeiro a fevereiro.
“Mas, em termos populacionais, para que nossa vida comece a voltar ao normal, estamos falando de abril ou maio”, declarou.
ResponderExcluirTE CUIDA POPULAÇÃO DESCENTE DO BRAZIL....
CHINA DIZ QUE É VITIMA DO CORONAVIRUS....E QUE PAISES TERIAM CRIADO O VIRUS... CHEGOU NA CHINA EM ALIMENTOS CONGELADOS....FALA EM EUROPA E PAISES DA AMERICA LATINA...NÃO FALA EM BRAZIL...MAS QUEM É O MAIOR EXPORTADOR DE CARNE CONGELADA PARA CHINA.....
Agora a China quer impor uma nova versão da origem do coronavírus: quais são os países indicados pelo regime de Xi JinpingPequim inicia uma nova narrativa: COVID-19 não nasceu em um mercado molhado chinês, mas em produtos congelados importados
7 de dezembro de 2020
Nem morcegos nem pangolins. O regime chinês quer uma nova narrativa: o coronavírus que até agora matou 1.537.785 pessoas em todo o mundo - segundo dados registrados pela Universidade de Medicina Johns Hopkins - não nasceu em Wuhan , província de Hubei , mas teve origem em outro latitudes, outros países que exportaram para aquela região.
“ Nosso conhecimento sobre o novo vírus se aprofundou nos últimos meses, e desde que foi descoberto que os crescentes surtos esporádicos na China estavam relacionados a produtos importados da cadeia de frio de outras partes do mundo - incluindo Europa e Américas - em Quais sinais do coronavírus foram descobertos antes de Wuhan, levanta uma nova hipótese: o surto inicial em Wuhan teve origem em alimentos congelados importados? ”Diz o Global Times .
Enquanto isso em Banania nem seringa e algodão não temos no Ministério dos Sem Saude. Apenas estoque de cloroquina super faturada. E repasses a clínicas oftalmológicas para combate a covid.
ResponderExcluirMais um esquerdopata falando merda!!!
ExcluirFake news. FDA publicou um extenso número de efeitos colaterais o que tornam a vacina extremamente perigosa.
ResponderExcluirAssim como a CNN, Twitter e cia. dão Biden como vencedor da eleição, o que é uma grande mentira para quem acompanha efetivamente o que está acontecendo por lá, a estória da vacina não se sustentará. O próprio governo soltou esta fake. Quem estiver vivo em janeiro/fevereiro de 2021 verá as mudanças que ocorrerão por lá e no mundo.
O #gaadoPTba Anônimo das 16:18 pode se voluntariar e tomar a SinoVaka, a vachina Xing-ling!!!
ResponderExcluirEnquanto isso fico no aguardo sobre a segunda onda na China.
ResponderExcluirO mundo todo está se movimentando de forma rápida para vacinar parte de suas populaçõeso mais breve possível, e aqui nada acontece, apenaso Governador de SP tentando ser próativo , e tendo que enfrentar os toscos da Anvisa e do governo Federal, todos burocratas , e a população que se dane. Este é o Governo que deveria nos proteger, só se preocupa com eleições. Neste momento vamos conhecer bem quem são nossos gestores.
ResponderExcluirOs EUA do Pato Donald Trump Cabelo de Ovo, mesmo sendo fabricante de várias vacinas, larga atrás de vários países na campanha de vacinação, tais como Reino Unido, Turquia, México, Rússia e vários outros.
ResponderExcluirNosso Brasil sob o desgoverno desse MILICIANO, BURRO, assassino e LADRÃO e de sua MILICADA MERCENÁRIA E INOPERANTE, vai ser o último a vacinar, pois nem seringas temos, para isso!