Ele postou foto que tirou com o ex-presidente.
Eis a mensagem:
Eduardo Leite
@EduardoLeite_
Minha solidariedade aos irmãos uruguaios pela perda do ex-presidente Tabaré Vázquez. A política latino-americana perde um estadista, que manteve a tradição da democracia uruguaia de diálogo, convivência e respeito entre todos os campos políticos. Que descanse em paz.
CLIQUE AQUI para examinar o Twitter do governador.
E o editor por acaso insinua que o Leite tá errado pelo fato do ex-presidente ser esquerdista? O Uruguai é "vizinho de porta" do RS, nada mais natural que o governador manifestar o pesar. Aliás nessas horas a ideologia tem que ser deixada de lado mas aposto que o presidente Bolso não terá tanta sensibilidade assim...
ResponderExcluirMorreu o Tabaré ? Grande perda para o George Soros, seu patrão, que conseguiu emplacar a MACONHA no Uruguay. Um maconheiro a menos no mundo.
ExcluirSe não me engano era medico e criou uma lei banindo o cigarro de locais fechados, Tabare era esquerda mas moderado. Há de se entender que a coligação que colocou a tal esquerda no poder no Uruguai é um saco de gatos,tem de tudo de extremista a moderado. Mas suas escolhas touxeram problemas para o pais, a violência aumentou e a pobreza tambem.
ResponderExcluirEditor também deveria lamentar a morte de um estadista que liderou o Uruguai em momentos de grande dificuldade de forma corajosa e ética.
ResponderExcluirEsse é falso. Ele votou no minto.
ResponderExcluirDudu Nulo, o Tabare e o Mujica, criador de galinhas, não passam de socialistas de 3° mundo, irrelevantes.
ResponderExcluir