Dica do editor - Veja a série Vidas Selvagens, Amazon. Talvez você goste. Experimente.

Se apresentando logo em seu episódio inaugural como um experimento social financiado por milionários, a narrativa abre com ares de A Lagoa Azul, mas não tem nada a ver. The Wilds faz o que Lost deveria ter feito: dar profundidade substancial para a ilha onde os protagonistas se encontram, tornando-a um personagem tão genuíno como os demais. Estamos apenas uma temporada, mas a produção original da Amazon, desenvolvida por Sarah Streicher, já demarca o seu espaço por garantir uma narrativa que não tem tempo a perder. O editor viu alguns episódios, mas a série tem adolescentes problematizados, fúteis e apanhando para aprender a viver - demais para o seu gosto. Apesar disto, o editor recomenda para quem não tem este tipo de restrição.

2 comentários:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/