Coordenador da Greenfield, o gaúcho Celso Três, que disse não querer ‘trabalhar muito’, foi exaltado pela PGR com prêmio e elogios

Celso Três disse, hoje, que a frase foi apenas uma ironia e que foi mal compreendido. A Corregedoria do MPF disse que vai apurar o caso.


 A afirmação do novo coordenador da Operação Greenfield, Celso Três, de que não assumiu o caso para “trabalhar muito” contrasta com os elogios feitos a ele pela Procuradoria-Geral da República (PGR), ao nomeá-lo para o posto. 

A informação é da jornalista Bela Megale, em sua coluna no portal UOL. 

Celso Três trabalha e mora em Novo Hamburgo, RS, e já avisou que não vai se mudar para Brasília.

Na manifestação que oficializa Celso Três como coordenador da Greenfield, do Ministério Público Federal, o vice-PGR, Humberto Jacques, não poupa elogios ao investigador e destaca sua “gigantesca capacidade de trabalho”. “Trata-se de experiente membro do Ministério Público, com notáveis trabalhos já realizados na instituição, acostumado a investigações de grande porte, dotado de coragem e inteligência extraordinárias, e forjado na sua carreira com valores de seletividade, prioridade e resolutividade aperfeiçoadas em gigantesca capacidade de trabalho”

10 comentários:


  1. O MP, que por dever institucional é defensor do cidadão e da sociedade, deveria tá mobilizado para investigar o "acidente" contra o jornalista Oswaldo Eustáquio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defensor do cidadão e da sociedade, não de presidiário...

      Excluir
  2. Celso Antonio Três é um Procurador da República que honra o cargo. Quem o conhece sabe. Esperem para ver os resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A julgar por esta foto aí, o tal procurador tá bem acabado, hein ?Falhas em tudo quanto é área do couro cabeludo. O cara me parece um tanto quanto prejudicado, como diria aquele personagem do Chico Anísio. Se não cuida da própria aparência, acho que não tá mesmo a fim de cuidar de outras coisas. Uma bela aposentadoria lhe cairia bem !

      Excluir
  3. O Procurador esqueceu que ironia só dá para usar frente a pessoas inteligentes. A maioria da população nada entende de ironia, dada a ignorância reinante.

    ResponderExcluir
  4. Coitado do Três, funcionário público já é meio ruim de serviço por natureza, a liturgia do cargo contribui para isso, aí vem o coronga e desgraça de vez o que já era ruim, com excessão dos heróis da saúde e segurança pública que estão lutando bravamente na linha de frente, os demais estão em coma profundo, não fazendo absolutamente nada e recebendo seus polpudos salário em dia, assim como o Três, quando esse povo todo tiver que voltar ao trabalho, acho que até debaixo de vara, alguém vai ter que dar um empurrãozinho pra pegar no tranco, muitos são avessos ao trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Celso Três, farás um excelente trabalho como coordenador da Greenfield!!

    ResponderExcluir
  6. Com essa cara de ancião está na hora de se aposentar.

    ResponderExcluir
  7. Elogio do petista Araras, Polibius, significa descrédito para quem recebe!
    Alguma coisa me diz, que esse Araras ainda vai dar uma RASTEIRA no Bozo, por ter sido preterido, em favor do Kassio com K, para a vaga do STF, que ele já tinha prometido ao Araras.
    O Araras não é "flor de cheiro"!!!

    ResponderExcluir
  8. De um a Dez o homem é só tres ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. é por isso que ele quer folgar...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/