No final de semana, o número aumentou muito em função das notícias, comentários e opiniões sobre a reação de anunciantes e leitores da RBS, tudo em consequência de intervenções inadequadas que dois dos seus jornalistas fizeram a respeito do assalto verificado em Criciúma.
Veja os dados do Google Analytics:
Sexta-feira, 52782 leitores
Sábado, 82080 leitores
Este mês
279. 654 no acumulado
ResponderExcluirQuem será o próximo patrocinador lá ??
😆
O PCC
ExcluirParabéns, Polibio ! Sempre do lado CERTO da História ! Posições definidas, coerência, ética ! Espero que empresas, não só gaúchas, mas nacionais e multinacionais venham a patrocinar o seu blogue. Você merece esse sucesso ! Deus o abençoe com saúde e paz !
ExcluirPrimeiros dias de " Dezembro "
ResponderExcluirCredibilidade, dá nisso, meu amigo !
ResponderExcluir. final
Ao contrário de outras mídias corporativistas, o editor sempre teve um posicionamento claro, e com fortes críticas a atuação dos seus colegas. Parabéns pelo trabalho e o merecido sucesso. Quem se calou perdeu.
ResponderExcluirHoje fui escutar o início do dito programa para ver o que falavam do assunto, só leram a nota do RBS. E a dita defensora de assaltantes me Saimon essa : “ vamos falar de política que é um assunto que domino”’ ! Me tirem os tubos . Voltei para a emissora que escuto diariamente e que não falam besteira.
ResponderExcluir"Vamos falar de política que é um assunto que domino”. Piada pronta!
ResponderExcluirA RAINHA DA SOBERBA, KELLY MATTOS. DOMINA O ASSUNTO POLÍTICA??? A FÃ NÚMERO 1 DA ESQUERDA VIGARISTA!!! LOGO, LOGO, SERÁ A RAINHA DA SUCATA.
ExcluirTodo mundo escuta a RBS....e pagam.
ResponderExcluirQue lembra do tablóide Última Hora?
ResponderExcluirO cavalo está passando encilhado para ti, Polbio! Pau na comunista Zero Hora soou como música nos ouvidos da gauchada, pau neles, nesta rafuagem, Polibio!
ResponderExcluirAcho que os patrocinadores saíram tarde demais, comprometeram sua imagem patrocinando o programa desses dois radialistas sem noção.
ResponderExcluirRecorde de acessos mostra que continua mais viva do que nunca a máxima do jornalismo: “notícia boa é a notícia ruim”!
ResponderExcluirA RBS só tem uma saída e utópica: retornar o Augusto Nunes para a Redação de Política.
ResponderExcluirParabéns ao editor pelo sucesso alcançado. O editor merece um único reparo: o escorregão que deu já no finalzinho do episódio quando resolveu dar uma de bom samaritano e passar a mão na cabeça dos dois apologistas de crimes da RBS. Não pegou bem isso; poderia não ter passado por esse mico!
ResponderExcluir5 ComentáriosFechar esta janelaIr para formulário de comentário
ResponderExcluir1 – 5 de 5
Anônimo Anônimo disse...
Quem será o próximo patrocinador lá ??
��
7 de dezembro de 2020 10:44
Há uma fila de patrocinadores a começar pelo Gramna, depois a Ladda, o Trabant e os biscoitos Chingling, sabor morcego de Wuhan!
Isso que os links das notícias do blog estão censurados pelo Facebook.
ResponderExcluirURGENTE TIVE ACESSO Á LISTA COMPLETA DE ANUNCIANTES A METADE JÁ PULOU FORA
ResponderExcluirParabéns Polibio!
ResponderExcluirCrime neste blog, é chamado de caso...
ResponderExcluirInadequadas? Não, foram opiniões em que o "casal de jornazistas", inalteceram as ações de BANDIDOS, portanto, o que eles fizeram foram apologia ao crime... simples assim!!! Que a lei os alcance, assim como alcançaria qqr um do povo.
ResponderExcluir