Caso da RBS elevou para 82 mil o número de leitores diários deste blog

Este blog tem batido recordes de leitores nestes primeiros dias de dezembro.

No final de semana, o número aumentou muito em função das notícias, comentários e opiniões sobre a reação de anunciantes e leitores da RBS, tudo em consequência de intervenções inadequadas que dois dos seus jornalistas fizeram a respeito do assalto verificado em Criciúma.

Veja os dados do Google Analytics:

Sexta-feira,  52782 leitores
Sábado,  82080 leitores
Este mês 279. 654 no acumulado

22 comentários:



  1. Quem será o próximo patrocinador lá ??

    😆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Polibio ! Sempre do lado CERTO da História ! Posições definidas, coerência, ética ! Espero que empresas, não só gaúchas, mas nacionais e multinacionais venham a patrocinar o seu blogue. Você merece esse sucesso ! Deus o abençoe com saúde e paz !

      Excluir
  2. Credibilidade, dá nisso, meu amigo !
    . final

    ResponderExcluir
  3. Ao contrário de outras mídias corporativistas, o editor sempre teve um posicionamento claro, e com fortes críticas a atuação dos seus colegas. Parabéns pelo trabalho e o merecido sucesso. Quem se calou perdeu.

    ResponderExcluir
  4. Hoje fui escutar o início do dito programa para ver o que falavam do assunto, só leram a nota do RBS. E a dita defensora de assaltantes me Saimon essa : “ vamos falar de política que é um assunto que domino”’ ! Me tirem os tubos . Voltei para a emissora que escuto diariamente e que não falam besteira.

    ResponderExcluir
  5. "Vamos falar de política que é um assunto que domino”. Piada pronta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A RAINHA DA SOBERBA, KELLY MATTOS. DOMINA O ASSUNTO POLÍTICA??? A FÃ NÚMERO 1 DA ESQUERDA VIGARISTA!!! LOGO, LOGO, SERÁ A RAINHA DA SUCATA.

      Excluir
  6. Todo mundo escuta a RBS....e pagam.

    ResponderExcluir
  7. Que lembra do tablóide Última Hora?

    ResponderExcluir
  8. O cavalo está passando encilhado para ti, Polbio! Pau na comunista Zero Hora soou como música nos ouvidos da gauchada, pau neles, nesta rafuagem, Polibio!

    ResponderExcluir
  9. Acho que os patrocinadores saíram tarde demais, comprometeram sua imagem patrocinando o programa desses dois radialistas sem noção.

    ResponderExcluir
  10. Recorde de acessos mostra que continua mais viva do que nunca a máxima do jornalismo: “notícia boa é a notícia ruim”!

    ResponderExcluir
  11. A RBS só tem uma saída e utópica: retornar o Augusto Nunes para a Redação de Política.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao editor pelo sucesso alcançado. O editor merece um único reparo: o escorregão que deu já no finalzinho do episódio quando resolveu dar uma de bom samaritano e passar a mão na cabeça dos dois apologistas de crimes da RBS. Não pegou bem isso; poderia não ter passado por esse mico!

    ResponderExcluir
  13. 5 ComentáriosFechar esta janelaIr para formulário de comentário
    1 – 5 de 5
    Anônimo Anônimo disse...


    Quem será o próximo patrocinador lá ??

    ��

    7 de dezembro de 2020 10:44

    Há uma fila de patrocinadores a começar pelo Gramna, depois a Ladda, o Trabant e os biscoitos Chingling, sabor morcego de Wuhan!

    ResponderExcluir
  14. Isso que os links das notícias do blog estão censurados pelo Facebook.

    ResponderExcluir
  15. URGENTE TIVE ACESSO Á LISTA COMPLETA DE ANUNCIANTES A METADE JÁ PULOU FORA

    ResponderExcluir
  16. Crime neste blog, é chamado de caso...

    ResponderExcluir
  17. Inadequadas? Não, foram opiniões em que o "casal de jornazistas", inalteceram as ações de BANDIDOS, portanto, o que eles fizeram foram apologia ao crime... simples assim!!! Que a lei os alcance, assim como alcançaria qqr um do povo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/