Câncer no pulmão mata ex-presidente esquerdista do Uruguai, Tabaré Vázquez, 80 anos

Morreu o ex-presidente uruguaio Tabaré Vázquez, 80 anos. Ele era de esquerda moderada e foi eleito duas vezes pela Frente Ampla.

Vázquez era médico e morreu em função do agravamento do câncer que não conseguiu debelar dos pulmões.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre esta notícia. Está tudo no jornal La Nación, Montevidéu.

7 comentários:

  1. FUMAÇA DE FUMANTES DE MACONHA É MAIS PREJUDICIAL, E O URUGUAY VIROU UMA MACONHARIA PODE TER AJUDADO O EX PRESIDENTE ESQUERDISTA URUGUAIO E IR PARA O PARAISO.

    ResponderExcluir
  2. Artigo de hoje no jornal El País, lembra que em 2005 quando a Fraude Ampla assumiu o governo com Mujica, havia 7 mil casos anuais de assaltos no país. No ano passado já eram 30 mil!!! Terrível herança deixada por Mujica e Tabaré

    ResponderExcluir
  3. Irônico.
    Tabaré fazia combate ao fumo por câncer,e veio falecer disso.
    Mas um grande cara.
    Em compensação,seu sucessor liberou a maconha.
    Que cara?

    ResponderExcluir
  4. "esquerda moderada"? Desde quando isso existe??

    ResponderExcluir

  5. Se o falecimento fosse no Brasil provavelmente a causa iria constar como covid.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/