A mesma vacina que será usada a partir da semana que vem no Reino Unido, a de Oxford, chegará ao Brasil em janeiro, informou esta manhã o ministro da Saúde, Eduardo Pazzuelo (veja vídeo abaixo) em depoimento no Congresso.
Serão 40 milhões de doses iniciais e a aplicação será imediata
ANVISA JÁ APROVOU? ESTÁ BASTANTE ALEIJADA ESTA NOTÍCIA!
ResponderExcluirTem certeza, Polibio? Uma notícia como essa deveria estar em todos os jornais do país, no entanto não encontro! Será que estão ocupados abanando o Doria, que está rasgando em tiras todas as gravatas de seda?
ResponderExcluirPolibio
ResponderExcluirNão confere. A vacina que será aplicada a partir da semana que vem no Reino Unido é a da PFIZER BioTech...certo?
Olha aí a vacina russa contra o Vírus Americano:
ResponderExcluirhttps://www.rt.com/russia/508460-putin-orders-mass-vaccination/
ResponderExcluirCorre Dória, corre, senão a vachina já elvis.
Não dá mais pra esperar.A manada não obedece mais nada. Tem que injetar esta droga de uma vez nos braços e bundas dos bonecos.Senão 2021 vai ser muito pior que 2020
ResponderExcluirInformação errada. A vacina da Oxford não é a mesma da Pfizer. A vacina que será usada a partir da semana que vem no UK é Pfizer e não Oxford.
ResponderExcluirA vacina autorizada pelo Reino Unido e que será aplicada a partir da próxima semana não é a de Oxford, mas a da Pfeizer.
ResponderExcluirDe onde que o editor tirou essa noticia? O Pazuela está apavorado pq na hora H os laboratórios oferecem 15 milhões de doses e não é para Janeiro.
ResponderExcluirPolibio nao cansa de dizer besteiras
ResponderExcluir