Bolsonaro foi a enterro de PM que morreu ao tentar salvar quatro crianças

O presidente Jair Bolsonaro participou, ontem, do velório e enterro do policial militar Diogo Gomes de Melo, 31 anos, no Metropolitano Cemitério Vertical, em São Vicente (SP). O policial morreu, na terça-feira, ao tentar salvar 4 crianças de afogamento no mar de Itanhaém, outra cidade do litoral paulista.

Bolsonaro passa o período de final de ano no Guarujá, SP.

As crianças, que têm entre 10 e 12 anos, eram 2 enteados e 2 sobrinhos de Diogo. O PM passava sua folga na praia do Suarão com a família quando o acidente ocorreu. Na tentativa de resgate, foi arrastado pela correnteza. As crianças passam bem.

Bolsonaro se manifestou sobre a morte do policial durante visita à Praia Grande mais cedo na quarta-feira, onde causou aglomerações: “Realmente um herói, que deu a sua vida pela vida de algumas crianças que estavam tomando banho naquele local. Nossos sentimentos a toda a família. Vai ficar marcado na história“.

8 comentários:



  1. Lamentável. Realmente um herói que morreu para salvar a vida das crianças.

    ResponderExcluir
  2. Onde estavam os pais dessas crianças que deixaram banhar-se em local proibido?

    ResponderExcluir
  3. Onde estavam os pais dessas crianças que deixaram banhar-se em local proibido?

    ResponderExcluir
  4. Essa tara de dizer "aglomeração" nesse blog, sempre contra Bolsonaro, é de quem?

    ResponderExcluir
  5. Populista de mierda! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Aliás,aonde anda o direito humano? Kkkk🤥🍗

    ResponderExcluir
  7. Bolsonaro homenageia heróis, a esquerda homenageava ditadores e terroristas assassinos.

    ResponderExcluir
  8. Muito triste, esse policial (não reconhecido por esquerdistas, togados e midia) salvou quatro crianças de morrerem afogadas.
    O único governante que reconhece esse ato heróico e se fez presente no velório é o Presidente Jair Bolsonaro!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/