Bolsonaro fala sobre a volta às aulas presenciais

 

14 comentários:

  1. Temos que seguir os bons modelos do mundo, em Portugal estão fazendo rodízio nas escolas pra manter o distanciamento social, num dia vão os professores, no outro os alunos, por enquanto tem dado super serto.

    ResponderExcluir

  2. COVID? Eis a verdadeira razão:

    https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=159479

    Coloque o artigo para traduzir

    ResponderExcluir
  3. Mais um artigo Covid ( Coloque para traduzir):

    https://beforeitsnews.com/eu/2020/12/bombshell-evidence-that-faulty-covid-pcr-test-is-testing-chromosome-8-in-human-dna-not-covid-humans-are-the-virus-debilitating-created-diseases-such-as-covid-designed-to-attack-your-auto-immune-sys-2664765.html

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro não consegue ter lidernaça junto aos seus orgãos, universidades federais não voltarão, e Ministro da Educação ,não tem autoridade, assim como INSS ainda não tem 100% dos postos funcionando , todos são servidores federais, e aí ? E reclama dos prefeitos e governadores, estes sim conseguem fazer as coisas acontecer , autoridade e respeito se conquista.

    ResponderExcluir

  5. Nosso Presidente neutraliza seus conspiradores, Nonho e seus comparsas, só falando a verdade.

    ResponderExcluir
  6. Quando acaba mesmo esse desgoverno do bozo que ninguém aguenta mais?

    ResponderExcluir
  7. Em que mundo você vive anônimo das 13:08h. Prefeito e Governador estes sim fazendo acontecer. POA está esburacada e suja, basta ver o Riacho Ipiranga para ver o descaso do Prefeito Marchezan. No RS por onde passamos vemos placas de Aluga-se ou Vende-se. Tudo falido. Povo desempregado e sem nenhuma perspectiva de Emprego. Vivendo na Informalidade, trabalha-se hoje para comer amanhã. Está bom para você?

    ResponderExcluir


  8. As vacinas da Russia até que confiamos meio desconfiando porque aparentemente eles tem um controle rigoroso com drogas e medicamentos e o Presidente Putin parece que não faz parte dessa máfia eugenista do Great Reset. A situação está tão dramática que a população desconfia de tudo e de todos, é a guerra de todos contra todos.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo das 13:08h. O Lula conseguia ter liderança? Porquê não fez, tinha os 11 Ministros do STF em suas mãos.

    ResponderExcluir
  10. , autoridade e respeito se conquista.

    3 de dezembro de 2020 13:08


    esse nasceu ontem...

    se conquista quando ha convergencia de interesses...

    vejam o respeito que o governo lularapio conquistou...

    hoje sabemos que nao foi por conta da autoridade do chefe da seita petista...

    tinha muito intere$$e por tras da "conquista" de respeito...

    ResponderExcluir
  11. 13:08
    São 16 anos de aparelhamento do estado, mais ainda nas universidades que não ensinam nada.
    Você quer que em dois anos mude tudo?
    Só tem uma coisinha. Se não mudar vai acabar.
    Não temos hoje um maão cheia de empregados que saibam a taboada de cor,m um troco simples? Nem pensar.
    Ler um livro - acho que não chega a 1% os capaze4s disso. E entender o que leram - menos 1%
    Mas realmente a culça é do bolsonaro.

    ResponderExcluir


  12. "Bolsonaro não consegue ter lidernaça junto aos seus orgãos, universidades federais não voltarão, e Ministro da Educação ,não tem autoridade, assim como INSS ainda não tem 100% dos postos funcionando , todos são servidores federais, e aí ? E reclama dos prefeitos e governadores, estes sim conseguem fazer as coisas acontecer , autoridade e respeito se conquista."


    Anônimo das 13:08, o problema é que vocês estão acostumados com governos corruptos que transformam o governo em verdadeiro balcão de negócio e o Presidente Bolsonaro não quer isso, ele quer o desenvolvimento do Brasil para melhorar a vida do povo. E ademais, há governadores e Prefeitos que são verdadeiros ditadores que inclusive, quer obrigatoriedade da vacina, prendendo pessoas na quarentena, lacra portas de comércios e ficam com picuinha com o Presidente Bolsonaro impedindo-o de trabalhar. Deixa de ser cínico que essas autoridades e respeitos não é com conquista, não, isso é à força. Será que vocês são tão idiotas o quanto pensam que o povo é?


    ResponderExcluir
  13. É fácil,mas não fazem.Qtos médicos,enfermeiros existem no quadro hospitalar?Qtos morreram de covid?Divulguem isso!Provavelmente a maioria usa preventivamente hcq.

    ResponderExcluir
  14. E a dupla Bozo/Ailton Lira, o que me dizes, Polibius? Lira, 01 milhão em "Rachadinhas"! Bozo, quanto? A julgar pelo figlio Flaviuxo Chocolate,

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/