Bolsa já ultrapassou os 117 mil pontos. E está perto da máxima nominal histórica.

A Bolsa de SP fechou perto da máxima nominal histórica nesta quarta-feira. Subiu 1,47%, alcançando  117.857 pontos. O maior patamar já registrado foi em 23 de janeiro deste ano, quando atingiu 119.527 pontos. O nível de hoje é o maior desde 24 de janeiro deste ano.

As altas refletem às perspectivas positivas em relação ao calendário de vacinação no mundo. Além disso, a Câmara aprovou a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) por 444 votos favoráveis a 10 contrários. O governo oficializou a desistência de uma meta flexível para as contas públicas. Pelo projeto, terá que registrar um deficit de até R$ 247,1 bilhões em 2021

5 comentários:

  1. Claro, os fundamentos estão bons! Estamos batendo recorde atrás de recorde de crescimento, os empregos estão bombando e as fábricas contratando. Não tem como dar errado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não conhece a mídia tradicional.
      O Trump conseguiu tudo isso e mesmo assim vai perder.
      Preferem a anta deles. Anta macho.

      Excluir
    2. E infelizmente você não consegue entender ironia.... maldito Paulo Freire!!!

      Excluir
  2. Isto não quer dizer nada, o Paulo Guedes continua sangrando os trabalhadores que tem uma pequena poupança.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/