Os deputados estaduais gaúchos aprovaram, ontem, por 46 votos favoráveis o PL 143/2019 proposto pelo deputado Dr. Thiago Duarte (DEM) que estabelece as diretrizes de uma política pública de planejamento familiar, tudo com o objetivo de garantir o direito constitucional ao planejamento familiar para que os cidadãos, e de forma especial as cidadãs, possam escolher quantos filhos querem ter e quando querem ter esses filhos.
Disse o deputado:
- Um filho planejado e desejado é uma das experiências mais maravilhosas da vida, enquanto um filho que vem no momento errado, sem que seja planejado ou desejado por ser uma das experiências mais angustiante de uma vida.
O advogado Adão Paiani, que examinou a nova lei a pedido do editor, considerou-a avanço significativo na proteção da família tradicional gaúcha.
É isto.
CLIQUE AQUI para saber mais.
Isso já está sendo feito Dr. e sem a Lei. A própria natureza já está fazendo sua parte. A instabilidade Econômica, o desemprego em massa muito contribuiu para isso.
ResponderExcluirFinalmente alguem com alguma lucidez para começar um controle de natalidade neste pais. 99,9% do politicos normalmente são contra isso, pois para eles quanto mais pobres é melhor pois o campo é fertil para demagogias e compra de votos para se manterem no poder.
ResponderExcluirKKKKK MAIS UMA LEI QUE NÃO SERVE PARA NADA
ResponderExcluirnao entendi nada...
ResponderExcluire por acaso já nao se pode ter quantos filhos se queira??
ResponderExcluirQuatro voluntários do ensaio que receberam a vacina contra covid-19 da Pfizer desenvolveram Paralisia de Bell
https://conexaopolitica.com.br/mundo/quatro-voluntarios-do-ensaio-que-receberam-a-vacina-contra-covid-19-da-pfizer-desenvolveram-paralisia-de-bell/
Não é todos os dias que podemos ver nosso parlamento aprovando uma lei benéfica e útil para a população. Por isso, parabéns ao Dr. Thiago Duarte pela ótima iniciativa!
ResponderExcluirAté que enfim alguém demonstra ter JUÍZO.
ResponderExcluirVê-se pelos comentários aqui que realmente a população não acompanha nada da agenda globalista. Planejamento familiar é mais um nome pomposo que é dado para o aborto! Filho desejado eu crio, filho indesejado eu aborto (mato)! Entenderam??? Por favor senhores e senhoras, vamos buscar informação de verdade!
ResponderExcluirDOUTORES DA IGNORANCIA,
ResponderExcluirNA HORA DE FAZER FILHO NÃO DEPENDE DA CABEÇA DE CIMA, A RACIONAL,
ASSUME A OUTRA COM OU SEM LEI.
Ter juízo? Na China é assim. O Estado manda até nisso.
ResponderExcluirEstá ferindo a liberdade de alguém. Portanto fere minha liberdade.
Mas já não é naturalmente assim? Parece-me apenas que o sujeito criou uma lei para chamar de sua.
ResponderExcluirOu as pessoas "planejando" via ESTADO terão que transar na frente dele, ou ainda, haverão incentivos ao bom planejamento?
Essa "farcemia" deixa muita gente com ócio, e sabemos que cabeça vazia é morada do Marx. Ele, deputado, poderia carpir um quital.
elias disse...
ResponderExcluirTer juízo? Na China é assim. O Estado manda até nisso.
Está ferindo a liberdade de alguém. Portanto fere minha liberdade.
9 de dezembro de 2020 17:55
Só pode ter filhos quem tem condições financeiras e morais para tal. Por crianças no mundo exige responsabilidade, o planeta é pequeno e a burrice como a tua, muito grande!
Planeta pequeno!!!!!??????? essa é de cair o cool da bunda.
ResponderExcluir.
É interessante como as pessoas se adonam de "verdades" alheias e saem por aí propagando-as sem ao menos se darem o trabalho de verificar tais "verdades".
Sobre o fato de os recursos da Terra serem escassos, tudo bem, mas vamos ver como é essa escassez:
ESPAÇO:
População mundial: 7 bilhões de habitantes.
Área do Brasil: 8 milhões de quilômetros quadrados
Se colocássemos toda a população da Terra no Brasil teríamos uma densidade de: 7 bi / 8,5mikm2 ~= 824 habitantes por km2. Só lembrando, 1km2 = 1km x 1km = 1000m x 1000m = 1mi m2 = 100ha, onde 1 ha = 100m x 100m = um campo de futebol. Em outras palavras, teríamos uma densidade da ordem de 824 habitantes em 100 campos de futebol, o que dá, arredondando bem pra cima, 9 habitantes por campo de futebol, que não dá nem um time de futebol.
Comentário: se toda a população da Terra vivesse no Brasil, uma família (ou duas), totalizando 9 pessoas poderia morar em um área do tamanho de um campo de futebol. Isto é uma área que dá pra construir uma casa de 200m2, ter uma boa horta, árvores frutíferas e até umas vaquinhas tudo junto.
Conclusão: área para se viver e produzir é um bem escasso, mas o limite do planeta é muito, mas muito superior ao que conseguimos usar atualmente.