23 prefeitos do Litoral querem revisão do decreto que proíbe acesso humano às praias do RS

 A Associação dos Prefeitos do Litoral Norte, 23 municípios, entregaram recurso ao governo estadual par que seja revogado o decreto que proíbe o acesso humano às praias do RS.

A medida é absurda e não ocorre em lugar algum do Brasil, nem mesmo naqueles em situação sanitária muito pior do que o RS.

20 comentários:



  1. Covid-19(84), O Grande Irmão Eduardo Leite nos proíbe de ir a praia.

    ResponderExcluir
  2. abin ajudando Flavio Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  3. KASSIO MARQUES FILHOTE DE BOLSONARO votou a favor de Lula. O que os bolsopatas têm a dizer? Vão se enganar até quando apoiando o MINTO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando não tem argumentos mudam o assunto. Otário

      Excluir
    2. O q isso tem a ver com o post, palhaço.?

      Excluir
  4. Os lugares mais seguros, sol, calor
    Eles são palhaços, mal intencionados, desqualificados
    Depois desta segunda onda de contágios, a pandemia acabou, imunidade d erebanho.

    ResponderExcluir
  5. Decreto ridículo. Imagina não poder usufruir das benesses que a natureza nos dá de graça. Estar junto ao mar respirando ar puro, não tem preço. Governador deixe de ser ridículo que na minha opinião és um péssimo administrador da coisa pública.

    ResponderExcluir
  6. Mas era só o que faltava nos proibir de ir para a praia. Lembro o Prefeito de Capão da Canoa que mandou empilhar toneladas de pedras nas principais entradas de Capão. Aquele mar lindo do mês de março não podíamos sair de casa. Ele mandou os policiais retirarem as pessoas do mar. Ridículo

    ResponderExcluir
  7. Absurdo mesmo! vamos lembrar disso em 2022 vamos chutar do piratini esse lunático tucano

    ResponderExcluir
  8. Nem mesmo Hitler nos seus piores dias tomou decisão tão Imbecil. Espero que os gauchos sejam firmes e peçam o afastamento imediato do Governador por insanidade mental, o mesmo está cometido por doença que afeta os psicopatas, e como tal deve ser tratado e afastado do convivio social, é extremamente perigoso manter o mesmo na governança do RS.

    ResponderExcluir
  9. praia, AMBIENTE AMPLO, VENTILADO E ABERTO virou ponto de contaminação, e casa virou refugio esterelizado...

    as piadas se sucedem...

    ResponderExcluir
  10. Exatamente, ninguém fica grudado um no outro na beira da praia, isso é ridículo, só na alta do veraneio isso acontece... E se o sujeito quer ir pescar ? Qual pescador fica a menos de 10 metros um do outro, em pleno ar limpo ? Coisa de quem não sabe o que fazer e se baseia em idéias de jerico.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se existe algum prefeito ou governador que adotou as seguintes medidas para proteger a população do vírus chinês:

    1) Recomendar as pessoas para exposição ao sol por 20 minutos todos os dias
    2) Independentemente de estar com o vírus consultar seu médico para saber seu nível de vitamina D e se possui alguma contra indicação para o kit covid
    3) Não havendo contraindicações, o individuo recebe a prescrição para ter o kit em casa
    4) Recomendar que aos primeiros sintomas faça uso do kit covid já adquirido
    5) Ampliar o horário do comércio das 7 às 22h todos os dias da semana.

    O item 1 impede o fechamento de praças e praias como vem sendo feito em muitos lugares e melhora o nível de vitamina D no organismo da pessoa.

    Os itens 2, 3 e 4 diminuem muito a necessidade de internações e evita sobrecarga no atendimento médico.

    O item 5 evita concentração de pessoas e ainda gera empregos.

    Além disso é necessário também fiscalizar o surgimento de aglomerações, sem impedir o direito de ir e vir das pessoas.

    Se souberem de algum prefeito que tenha feito isso, agradeço.

    ResponderExcluir
  12. É QUE O MILK TÁ COM MEDO DE O COPO DE LEITE FICAR INFECTADO DE GONORRÉIA.

    ResponderExcluir
  13. A estupidez não tem limites.

    ResponderExcluir
  14. A praia pertence a UNIÃO QUE MANDA é a Marinha, basta o BOLSONARO decretar que na zona Litoriana, quem manda é governo federal

    ResponderExcluir
  15. Não existe lei ou decreto sanitário ou não, de quem quer que seja, superior a Constituição Federal, portanto qualquer uma que contrariar não tem validade, e a liberdade de IR e VIR ainda está valendo, embora os ministros do STF já tenham vilipendiado/estuprado essa Coitada (CF) ela segue resistindo em manter o mínimo de democracia ao seu sofrido povo. Pelo Artigo 5º da Constituição Federal - BRASIL ACIMA DE TUDO

    ResponderExcluir
  16. Governador, pede pra sair!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/