WhatsApp aproveita eleições e bloqueia os serviços prestados a este blog

Na véspera da eleição de hoje, portanto ontem, o WhatsApp bloqueou todas as comunicações que o editor usa por este serviço.

O editor usa intensamente o WhatsApp para municiá-lo de informações para este blog, que tem 45 mil visualizações médias por dia, como também para ajudá-lo nos comentários diários no seu canal do You Tube, que conta com 146 mil seguidores.

19 comentários:

  1. Editor, poderia aproveitar que não está usando o whats e bloquear esse gafanhotos como o ZAPELINO B, O BOCA SUJA DA CIDADE BAIXA, O RICARDINHO, O EDUARDO E OUTROS que só entram para esculhambar.
    Os piores são ZAPELINO e o boca SUJA que só entram para desejar mau com discursos de ódio

    ResponderExcluir
  2. Alô Políbio Brega, já seu seu cu hj ? Para quem ? Está muito arrombado ? Vai se fizer pederasta filha da puta kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sim, muito sensato e apropriado. Para evitar que o editor espalhe fakenews

    ResponderExcluir
  4. Maravilha. Bloquear o whats dos corruptos eles não bloqueiam. ZAP do lula, Manuela, Dilma e toda esta quadrilha de peçonhentos da esquerda fica tudo liberado. Deitam e rolam.Demônios

    ResponderExcluir
  5. Será que tem alguma coisa a ver com fake news?

    ResponderExcluir

  6. Nenhuma novidade já que os donos da internet tão mostrando suas verdadeiras intenções que é de bloquear críticas que eles avaliem como prejudiciais ao comunismo e sua imposição como nova ordem mundial.

    ResponderExcluir
  7. Como assim bloqueou? O facebook, leia-se whatsapp, sabe o conteudo das tuas conversas?
    Estou paulatinamente trocando tudo relacionado com Mark Zuckerberg, whatsapp é um deles. Passei a convidar meus contatos a utilizar o aplicativo android 'signal', similar, com mais opções e muito mais seguro, mas o problema é exatamente esse, já que as pessoas são movidas pelo efeito manada e não querem sair do conforto já estabelecido.

    ResponderExcluir
  8. E com a vitória de Biden, parece que Parler e Gab estão começando a entrar na alça de mira da esquerda.

    ResponderExcluir
  9. Serviços prestados na base de fake news?

    ResponderExcluir
  10. Estava demais, ai os donos do Wastzap tiveram que intervir.

    ResponderExcluir
  11. Parler é boa alternativa ao twitter que larguei de mão. Gab praticamente não existe mais!

    ResponderExcluir
  12. Sinais claros do que o PARTIDO COMUNISTA CHINÊS já faz em nossas vidas. LIBERDADE? Não existe mais. Preparemo-nos para piores batalhas logo ali adiante!

    ResponderExcluir
  13. Poderia bloquear pra sempre esse teu whats, e esse blog.

    ResponderExcluir
  14. Sr Políbio:

    O que esperas para processar o Anônimo das 13:56???

    ResponderExcluir
  15. Prezado eidtor o Presidente do STE informou que foram retirados do ar todos os perfis em redes sociais que foram investigados por gerar e espalharem fake news, isto prova que não houver nenhuma ação coordenada para prejudica-lo , pelo contrário , o senhor que tem que rever suas atitudes.

    ResponderExcluir
  16. Os petistas escrotos estão animados

    ResponderExcluir
  17. O editor tem que pubicar o autor dessa lei e os que votaram a favor! Temos que conhecer os inimigos do povo!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/