Walmart sai do ramo de supermercados no Brasil e na Argentina

 Depois de abandonar o ramo de supermercados no Brasil, o grupo americano Walmart decidiu retirar-se também da Argentina.

13 comentários:

  1. vou confessar auma coisa não me sinto bem dentro destes super ou hipermercados grandes,sou velho e sou do tempo do armazem,hoje vou aos mini mercados e feiras aqui perto de casa raramente vou em super grande,mas um passarinho me contou que faltou gerencia não souberam trabalhar,para mim não faz falta.

    ResponderExcluir
  2. Não era bom, pelo menos no que eu ia, não gostava.Ainda preferia o Supermercado Sonda.

    ResponderExcluir
  3. Walmart deixou todos os países onde sua operações não tinham resultados positivos e governos com economia pouco confiavél e insegurança juridica. Outras grande cIA fizeram o mesmo , Nike, deixou o Brasil , assim como outras grandes marcas, nosso governo atual não inspira confiança para CIA. internacionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com um Supremo Tribunal Federal produzindo todos os dias INSEGURANÇA JURÍDICA, mais uma Justicinha do Trabalho, herança da Ditadura Fascista Vargas, infernizando a vida do empreendedor, quem vai investir nesta República Bananeira ?

      Excluir
    2. Com um Supremo Tribunal Federal produzindo todos os dias INSEGURANÇA JURÍDICA, mais uma Justicinha do Trabalho, herança da Ditadura Fascista Vargas, infernizando a vida do empreendedor, quem vai investir nesta República Bananeira ?

      Excluir
  4. Uma oportunidade para empreendedores locais. Aqui no RS, o Walmart (Nacional) nunca concorreu com o NOSSO Zaffari, sempre foi da linha B.

    ResponderExcluir
  5. Já vai tarde, empresa muito mal administrada no Brasil. Os supermercados do grupo, um lixo, todos.

    E nada tem a ver com governos e/ou politica econômica como diz o imbecil acima 16:14.

    E a Nike nunca deixou o país, vai te atualizar, vermelhóide !!!

    ResponderExcluir
  6. Para o anonimo das 16:14.... é uma pena que não contaram isso ao carrefour e ao atacadão...e como eles não sabem que o Brasil é um pais que não dá certo eles ganham muito dinheiro aqui.. e o atacadão é a melhor loja atacadista do pais com 200 lojas espalhadas em todo os estados...s . não tem pra ninguém...eu mesmo sou fregues de uma de suas lojas...

    ResponderExcluir
  7. Renato, tinha o padeiro, o verdureiro que colhia as verduras na hora, a quitanda, a feira, o cerealista, o açougue, a granja, a venda, o empório, a farmácia, o médico que vinha em casa, o ponto dos carros de aluguel e as frutas do quintal. Aquilo é que era vida. Amizades de uma vida toda. Muitos destes estabelecimentos eram conhecidos pelos nomes do donos. Os supermercados acabaram com todos.

    ResponderExcluir
  8. "... nosso governo atual não inspira confiança para CIA. internacionais."

    Tudo indica que você está de joelhos diante do império da mídia tendenciosa e mentirosa. As empresas já estavam no chão depois fruto da maldita herança petista.
    Bolsonaro conseguiu segurar o trem descarrilhado e o recolocou nos trilhos, e ainda tem a proeza que ser o único governante que não se dobrou aos globalists. vai ser bom assim.

    ResponderExcluir
  9. A administração era péssima.
    Atendimento ruim. Preços tambem.
    Assisti mais de uma vez brigas de funcionários em serviço.

    ResponderExcluir
  10. Estas redes internacionais chegam ao Brasil causando alvoroço no mercado de trabalho, contratando pessoas que falam inglês, possuem formação superior, etc..., mas trabalhar que é bom...nem pensar...daí não resistem muito

    ResponderExcluir
  11. JÁ VAI TARDE. DE VEZ ENQUANTO CHEGAVA ALI QUANDO ESTAVA PELAS IMEDIAÇÕES.
    CANSEI DE FAZER SUGESTÕES DE BACIA SANITÁRIAS SOLTAS DO PISO; ENTRE TANTAS OUTRAS E NUNCA DERAM BOLA. ERA MUITO SUJO. E COM MUITA MARCA DE PRODUTOS IMPORTADOS. POR EXEMPLO AS PRATELEIRAS/GONDOLAS DE VINHOS. CENTENAS IMPORTADOS E UM OU OUTRO DE NOSSO ESTADO. NUNCA COMPREI E SEMPRE SUGERI TER VINHOS GAÚCHOS. NUNCA ADIANTOU.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/