Vitórias de Trump na Flórida, Ohio e Texas podem ter definido as eleições nos Estados Unidos

As vitórias representam 85 votos de delegados no colégio eleitoral de 528: 38 no Texas, 18 em Ohio e 29 na Flórida.

Uma das razões da proclamação de vitória feita pelo presidente Donald Trump deve-se ao fato de ter vencido a acirrada disputa contra o candidato democrata, Joe Biden nos estados de Ohio, Flórida e Texas. Três vitórias importantes para os planos do republicano de permanecer por mais quatro anos na Casa Branca.

Flórida, 96% das urnas apuradas: Trump tendo 5,6 milhões de votos, o equivalente a 51,2% dos votos. Biden recebeu com 5,2 milhões de votos, o equivalente a 47,8%. Um dos motivos para um olhar especial para a Flórida é o fato de o estado, o mais ao sul da porção continental dos Estados Unidos, é o fato de ter um eleitorado hispânico forte. Eleitores de origem latina exercem um papel cada vez mais importante no pleito americano.

Ohio:  com 90% das urnas apuradas, Trump tem 53,3% (3 milhões de votos) ante 45,2% de Biden (2,57 milhões de votos).

Texas: com 93% das urnas apuradas, Trump tem 52,3% (5,61 milhões de votos), enquanto Biden aparece com 46,2% (4,98 milhões). O resultado no estado foi confirmado pela Reuters, mas não ainda pela CNN.


15 comentários:

  1. Gracas a Deus.

    Trump ,ganhando nesses estados, encaminha a vitoria.

    mais 4 anos sem conversa fiada socialista/comunista.

    e freando a China.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... lá, como cá, ganhe Trump ou não, institutos de pesquisas deveriam ter vergonha na cara e baixar as portas. Ô empresas roleiras! Isso é que é ganhar dinheiro fácil na vida.

    ResponderExcluir
  3. ALELUIA! ALELUIA!

    TRUM VITORIOSO, ESQUERDISTAS PETEPATAS DERROTADOS!

    A TAL DIFERENÇA DA MANOELA TAMBÉM DAVAM PARA O BIDEM , E LEVOU FERRO ASSIM COMO MANOELA VAI LEVAR UMA LAVADA AQUI!

    A MIDIA ESQUERDISTA MENITROSA DE NOVO COMO FALEI AQUI TENTAVA AJUDAR O PEDÓFILO "DEMOCRATA" SAFADO COMO FAZ AQUI DISTORCENDO RESULTADOS E INDUZINDO O POVO A VOTAR NA ESQUERDA!

    MANOELA O TEU FUTURO É O MESMO DOS QUE MENTIRAM CONTRA TRUMP.DERROTA!

    ResponderExcluir
  4. Fizeram o mesmo jogo sujo e se ferraram de novo.

    ResponderExcluir
  5. A mídia já é um caso de psiquiatria. Já não informa, deforma; já não narra os fatos , maniula; não é imparcial, torce. Mais uma vez nós EUA a mentira foi evidenciada. Como acreditar no que os jornais falam? Precisamos ter debates sobre isso no mundo todo e regulamentação dura para o funcionamento da imprensa. Não é censura nem a chamada regulamentação da mídia, e combater as fake News da grande mídia manipuladora. Trump está denunciando hj a tentativa de melar o jogo da parte doa democratas que conseguiram parar a apuração pois a conclusão desta teria que ser feita a anunciação de Trump reeleito. A esquerda deseja transformar os Estados Unidos numa rrpunliqurta de bananas. Go, Trump. Em frente Bolsonaro

    ResponderExcluir
  6. Mas o POLIBO cadê os 85% a 15% da vitória do Bidê????
    Mesmo que o Bidê vença, como fica a cara da CNN e seus pesquisadores?
    Se o Bidê vencer vai ser por um ou dois por cento? E os 85% estão aonde!
    Foi o que lí aqui?
    Antonio Garcia - Pelotas

    ResponderExcluir
  7. esses institutos de ditas pesquisas precisam ser detidos...

    funcionam como agentes influenciadores de eleições...

    esse negocio tem de acabar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim aqui em Stalingrado do Sul, já colocaram a comunista de boutique no segundo turno. Uma baita mentira! Alguém já fou consultado por algum instituto? Eu não fui!

      Excluir
  8. Trump estava certo, ou seja, foi derrotado pelos Correios ! Isto está na cara !!!4 de novembro de 2020 às 11:32

    Infelizmente, Trump lascou-se, a se considerar a contagem dos votos dos correios até sexta-feira, os quais sempres representam quase 65 % em favor de Biden !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino quantos mortos votaram nesse correio!

      Excluir
  9. A contagem dos votos ainda não acabou, não contem com a galinha dentro do ovo.

    ResponderExcluir
  10. O povo americano foi na onda da imprensa, o que demonstra não ser um povo tão inteligente assim !4 de novembro de 2020 às 13:05

    A mídia, hipocritamente, continua mentindo, ou seja, primeiramente, mentiram ao dar percentuais assustadores de vitória para o Biden e, assim, com isso, poder sugestionar o eleitorado imbecilizado a buscar obter a sua garantia de um voto útil e, depois, mesmo já tendo agora a absoluta certeza de ter obtido a vitória almejada e já devidamente consolidada, independente do placar que ainda ficou apertado e, isso, mesmo depois do estrago que provocaram, já agora, tal vitória simplesmente não confirmam e, tudo, apenas para continuar mantendo a audiência !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/