Venderam a liberdade, diz Guilherme Fiuza

 

10 comentários:



  1. E não conseguimos entender como há pessoas que trocam suas liberdades por dinheiro, status, poder ou qualquer outra coisa. A liberdade não tem preço.

    ResponderExcluir

  2. É Fiúza o maior bem que nós temos é a liberdade e o preço dela é a eterna vigilância.

    ResponderExcluir
  3. Deixe estar, Fiúza, ninguém sai de uma guerra melhor do que era quando entrou. Os de bem estão mais seletivos, mais críticos, se é que me entende. Para a esquerda, os bonzinhos são eles mesmos, nós somos os mauzinhos, certo? Ok! Assim seja...e será! Meu vizinho de andar, por exemplo, já percebeu que nada será como antes amanhã.

    ResponderExcluir
  4. Os comunistas vendem a liberdade dos outros.. a deles eles garantem...eles invadem a propriedade dos outros a deles eles garantem...é o que fazem.. dinheiro e riqueza e liberdade para eles e totalitarismo e pobreza para o resto do mundo... Os Europeus dominaram os indios americanos com espelhinhos e miçangas ( como diziam os livros de histórias)... e o que os chineses fizeram ?? Dominaram o ocidente com espelhinhos ( celulares) e miçangas ( quinquilharias baratas)...a história roda e volta sempre ao mesmo lugar...

    ResponderExcluir
  5. >>

    Quase cinco minutos de vídeo! É muito longo. Vou assistir videos do Guilherme quando eles tiverem no máximo 2 minutos.

    <<

    ResponderExcluir
  6. Fiuza se superou nesse vídeo, sensacional. Traduziu perfeitamente os tempos sombrios e a degradação moral sob o falso discurso ético em que vivemos. Merece sem legendado em inglês, francês, espanhol, russo, etc.

    ResponderExcluir
  7. “Pessoas infelizes … obedecendo e andando por aí como pequenos roedores”

    ResponderExcluir
  8. Grande Fiuza. que texto! Parabéns.viva a liberdade acompanhada da responsabilidade

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/