O Partido Socialista Brasileira, PSB, decidiu apoiar a candidatura de Sebastião Melo em Porto Alegre.
Desde segunda-feira a maioria da direção municipal tentava oficializar o apoio, mas foi pressionada pela direção nacional, que queria apoiar a comunista Manuela D'Ávila. O presidente Carlos Siqueira e o seu vice Beto Albuquerque, que é gaúcho, foram derrotados junto com o próprio presidente estadual do PSB.
700 votos....kkkkk
ResponderExcluirClaro! viram as pesquisas e não iriam querer perder uma boquinha né?
ResponderExcluirPSB , Todos dentro de uma kombi , editor chega de noticias sem sentido, este partido de cabide de empregos para politicos que não se elegem, chupim.
ResponderExcluirPolíbio, não entendi o teu post, dizes que a direção nacional do PSB pressionou e derrotou os dois líderes do PSB gaúcho para apoiar a Manuela mas que o partido vai apoiar o Melo? Como é isso?
ResponderExcluir
ResponderExcluirNão desista Manuela, você tem o apoio do Maduro.
Kkkkk. Boa. Show
ExcluirCanalhas, mil vezes canalhas!
ResponderExcluirDeu pra esta escumalha. Imagina voltar os demónios do PT e PC do B para prefeitura. Vai tudo por água abaixo. Porto Alegre apodrece, fede. A esquerda eu sempre digo, ela tem que ser exterminada do Brasil pra sempre. Eles fazem muito mal para o país. Eu digo mais: Se existe o Anti Cristo, é esta esquerda demoníaca que se instalou aqui no Brasil
ResponderExcluirDecide uma eleição kkkkkk
ResponderExcluirNÃO IMPORTAM QUANTOS,100 , 500 , 1000 ,1.000.000
ResponderExcluirDE VOTOS CONTRA COMUNISTAS,SOCIALISTAS,TERRORISTAS
ALGUEM IMPORTANTE UM DIA DISSE:
-SE HOUVER UM SÓ JUSTO DENTRE VÓS, EU POUPAREI A CIDADE.
EU PENSO QUE SE HOUVER UM SÓ CONTRA OS COMUNISTAS, ENTÃO NEM TUDO ESTA PERDIDO;E TENDO 700 , SETECENTOS, EXULTEMOS!
O RIO GRAANDE DO SUL NÃO ESTA PERDIDO!
AVANTE!
À LUTA, ATÉ A VITÓRIA, ABAIXO OS COMUNAS DA PÁ VIRADA!
Bem, prevaleceu o instinto de sobrevivência!!!
ResponderExcluirFora MauNÃOella!!!
O Zapelino que é tarado pelo Bolsonaro e o BOCA SUJA DA CIDADE BAIXA, são 65, adoram essa turma
ResponderExcluirDe socialista não tem nada kkkk
ResponderExcluirMais uma derrota eleitoral da esquerda
ResponderExcluirQuem vota na Manuela tem esterco no cérebro.
ResponderExcluirESTERCO E MACONHA NO CÉREBRO PARA VOTAR NESSA MANUELA COMUNISTA DE BUTIQUE.
ExcluirA cúpula do PSB do RS está mais ligada ao Bolsonaro que o povo.
ResponderExcluirSe o melo ganhar vai ter de criar mais Secretarias e triplicar o número de CCs para agradar toda esse tigrada. E o povo hó-hó-hó, ou seja, só toma no fiofó....
ResponderExcluirBolsonarista, Constantino justifica morte de João Alberto no Carrefour por ele ser "enorme":
ResponderExcluirRodrigo Constantino ainda disse que ‘oportunistas’ “querem um George Floyd brasileiro para instigar a segregação racial no país mestiço, para jogar uns contra os outros e fomentar um ambiente de desconfiança e revolta”.
20 de novembro de 2020
247 - Rodrigo Constantino, bolsonarista expulso recentemente da Jovem Pan por culpar mulheres por casos de estupro, justificou a morte de João Alberto Freitas, por dois seguranças do Carrefour que o espancaram até a morte em Porto Alegre, pelo fato dele ser “enorme”.
“O homem, um sujeito enorme, teria ficha corrida na polícia e teria agredido uma funcionária do Carrefour. Por isso ele foi espancado, não pela cor da pele”, escreveu em sua coluna na Gazeta do Povo.
A informação de que João Alberto teria agredido uma funcionária do supermercado é mentirosa e não há registros disso....
>>
ResponderExcluirVão apoiar o Sebastião pra ver se conseguem lamber alguma sobra que caia no chão. Mas na verdade, o apoio dessa esquerda é pífio e completamente desnecessário. O homem tem mais de 60% dos votos no dia 29.
<<
Bolsonaro é repugnante, diz Guga Chacra:
ResponderExcluirO jornalista Guga Chacra, da Globo, disse que é “repugnante” Jair Bolsonaro não ter condenado o assassinato de João Alberto Freitas por dois seguranças do Carrefour em Porto Alegre.
20 de novembro de 2020
247 - O jornalista Guga Chacra, da Globo, disse que é “repugnante” Jair Bolsonaro não ter condenado o assassinato de João Alberto Freitas por dois seguranças do Carrefour em Porto Alegre.
O caso, que ocorreu na quinta à noite, se tornou tema de diversos protestos contra o racismo nesta sexta-feira, 20, Dia da Consciência Negra.
“O presidente Bolsonaro já condenou o assassinato de João Alberto? Procurei na conta dele no Twitter e não vi. Talvez tenha condenado em entrevista. Espero que sim. Não reconhecer a vitória de Biden é patético. Não ir ao Amapá é absurdo. Não condenar o assassinato é repugnante”, publicou Chacra no Twitter.
Para Damares, Bolsonaro foi cirúrgico ao dizer que quem protestou pela morte de um homem negro merece o lixo
ResponderExcluir
20 novembro, 2020 - DCM
Depois de dizer que brasileiros que protestaram por justiça racial merecem o lixo, o presidente foi endossado pela ministra dos Direitos Humanos.
Segundo ela, o discurso de Bolsonaro, que se apoia na falácia do “todas as vidas importam”, foi “perfeito e cirúrgico”.
Se a Lei do ex juiz ladrão Sérgio Moro que incluia o "excludente de ilicitude" tivesse passado no Congresso, o brigadiano e o segurança estariam soltos.
ResponderExcluirBolsonaro diz que lixo é o lugar dos que protestam pelo assassinato de homem negro no Carrefour:
ResponderExcluir20 novembro, 2020 - DDCM
Não bastasse o vice-presidente da República dizer que “no Brasil não existe racismo”, o presidente disse que o lugar de quem protesta por igualdade racial é “no lixo”.
Depois dos protestos pelo assassinato de João Freitas, nas mãos de seguranças do Carrefour de Porto Alegre, ele foi ao Facebook falar asneiras.
Com um discurso falacioso de “todas as vidas importam” e acusando ativistas de serem “manipulados por grupos políticos”, ele afirmou:
“Aqueles que instigam o povo à discórdia, fabricando e promovendo conflitos, atentam não somente contra a nação, mas contra nossa própria história. Quem prega isso, está no lugar errado. Seu lugar é no lixo”.
To de saco cheio de tanto que o editor fala nessa Manuela........
ResponderExcluirE eu tô de saco cheio da Manuela kkkkkkkkk
ExcluirA manu é gostosinha...
ResponderExcluirPela primeira vez o PSB fez alguma coisa que prestasse ! Lá no Recife, por exemplo, andaram fazendo besteira ao colocar um candidato com alta rejeição, um tal de João Campos, bisneto de Arraes, para concorrer com uma petista neta do mesmo Arraes, ou seja, mesmo ficando tudo em família, o povo está sendo forçado a votar no PT e, isto por que, acreditem se quiser, depois de nove anos, o sujeito ia noivar neste final de ano e acabou com tudo para ficar com uma tal de Tabata Amaral, também deputada federal igual a ele, ou seja, o povo não gostou de comportamento do jovem, que, parece, tem ainda 25 anos e é filho do falecido Eduardo Campos, aquele que morreu num acidente de jatinho ocorrido em 2014 !
ResponderExcluirNem os comunistas caviar suportam a Maconhuela !
ResponderExcluirSaudades do tempo em que a esquerda ao menos apresentava candidatos com conteúdo, e não patricinhas burguesas como essa aí. Antes, colocavam gente com treinamento em Cuba, agora é alguém que faz compras em butiques em Nova Iorque, kkkkk.
ResponderExcluirMDB, Democratas, Cidadania, Solidariedade, PRTB, PTC, e Democracia Cristã, PTB, PSL, PSB.
ResponderExcluirSe não errei são 10 partidos que irão governar Porto Alegre.
psb nao é de esquerda ha muito tempo
ResponderExcluir