Serasa promoverá novo Feirão Limpe seu Nome. Será ainda neste mês de novembro.

Os consumidores inadimplentes de todo o país podem negociar desde terça-feira, dívidas e contas atrasadas com até 99% de desconto durante mais 1 feirão Limpa Nome da Serasa. Os descontos serão oferecidos por mais de 50 empresas parceiras de diversos segmentos até o dia 30 de novembro. Segundo a Serasa, pelo menos 64 milhões de consumidores podem ser beneficiados.

Para participar o consumidor pode acessar um dos canais digitais da Serasa: site do Serasa Limpa Nome, Whatsapp e aplicativo. Nesta edição a negociação poderá ser feita em mais de 7.000 agências dos Correios em todo o Brasil. 

A ação permitirá ainda que, após a quitação da dívida, o consumidor tenha sua pontuação aumentada e assim obtenha melhores condições de crédito nas próximas compras.

5 comentários:

  1. Biden vai kurrar o miliciano sem dó, kkkkkkkkkkk. Já vai ajeitando a demissão do menino do Novo, Ricardo Salles...do Ernesto Araujo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto, muita gente torce contra o Brasil! Este cidadão, sem identificação dá demonstração de sua ideologia. Independente de quem esteja presidente, devemos sempre honrar nosso país!

      Excluir
  2. Lula vai tentar limpar o seu nome......kkk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo Anônimo disse...
    Biden vai kurrar o miliciano sem dó, kkkkkkkkkkk. Já vai ajeitando a demissão do menino do Novo, Ricardo Salles...do Ernesto Araujo...

    7 de novembro de 2020 16:32

    Quem manda no Brasil? Aliás tu estás praticando crime com tuas palavras, mas nada a estranhar.....kkk

    ResponderExcluir
  4. Como essa esquerda é suja e sem patriotismo. Com o Trump os USA são imperialistas que querem sugar o sangue dos brasileiros. Com o Biden, os USA é maravilhoso porque vai tungar a Amazônia para si e impor sérias restrições à balança comercial do Brasil. Para o esquerdismo, nada disso importa desde que acabem com o Bolsonaro!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/