E o tempo médio para levantar novos negócios foi o menor da série histórica: dois dias e 17 horas
O Amapá registrou o maior aumento percentual entre os estados, para o registro de novas empresas, com 755 empreendimentos abertos, 15,62% a mais do que setembro. Em seguida, vêm Mato Grosso (5,13% acima de setembro) e Rondônia (3,71% a mais). Na outra ponta, Tocantins teve o maior número de empresas fechadas: em outubro, 601 negócios foram finalizados no estado, um aumento de 19,48% em relação ao mês anterior.
O Mapa de Empresas assinala que a atividade econômica com maior crescimento em outubro foi comércio varejista de bebidas, com alta de 4,81% nos novos negócios, na comparação com o mês anterior. Transporte rodoviário de cargas (4,77%) e promoção de vendas (3,26%) também apontaram variações positivas.
CLIQUE AQUI para examinar texto completo da Agência Brasil.
ResponderExcluirIsso é um bom sinal para o Brasil e para o povo brasileiro que perdeu seus empregos.
ResponderExcluirParece que o plano da "turma do fica em casa" pra sabotar o Presidente Bolsonaro não tá dando certo.
Parabéns Ministro Paulo Guedes, parabéns Presidente Bolsonaro, apesar dos abutres de que " fique em casa, a saúde vem em primeiro lugar, a econonomia vem depois", o Brasil passou por maus momentos mas é um dos países que mais tem recuperado sua economia e, com certeza, estará muito bem em 2021!!
ResponderExcluirCNPJ da pra ressuscitar mesmo que com outro número CPF não tem jeito...
ResponderExcluirBrasil.nos trilhos.. parabéns ao governo brasileiro
ResponderExcluir