O padre Paulo Ricardo publicou um resumo da ADI explicando que o ensino de gênero já foi amplamente rejeitada pela população brasileira.
Em 2014, na votação do Plano Nacional de Educação (PNE) a legenda tentou incluir a pauta no currículo escolar. Após os pais perceberem o que estava acontecendo se dirigiram ao Congresso Nacional para protestarem contra a iniciativa e venceram: após o manifesto, a ideologia foi removida da PNE.
CLIQUE AQUI para ler mais (o texto é do site Terça Livre).
CLIQUE AQUI para conhecer melhor a tentativa do PSOL.
Eles emputencem e querem emputecer os filhos dos outros
ResponderExcluirPerfeito, Eduardo!
ExcluirSerá que é agenda do Foro de São Paulo que está sendo colocada no Brasil via "justica" ou injustiça?
ResponderExcluirBolsonaro aposta na vitória de Trump para continuar entregando o Brasil aos EUA:
ResponderExcluirÀs vésperas de uma das mais importantes eleições presidenciais nos Estados Unidos, que pode marcar uma virada na superpotência do norte, com o retorno do Partido Democrata ao poder, Jair Bolsonaro continua apostando tudo na vitória de Trump e se exibindo no mundo como principal aliado do presidente unilateralista que quer pôr o Brasil a serviço de sua estratégia de dominação mundial.
2 de novembro de 2020
247 - O governo de extrema direita de Jair Bolsonaro prossegue em sua cega opção de submeter o país ao atual chefe da Casa Branca, que, segundo sua aposta, será reeleito na eleição desta terça-feira (3).
Fontes do Itamaraty confirmam que o governo de Bolsonaro não tem um plano B para o cenário eleitoral nos Estados Unidos. Para Bolsonaro, é Trump ou nada, a despeito de todas as pesquisas apontarem que a probabilidade maior é a eleição do democrata Joe Biden.
A avaliação de diplomatas ouvidos pela jornalista Bela Megale do Globo é a de que, com uma eventual vitória de Biden, Bolsonaro tem dois caminhos: ou renega suas crenças antiglobalistas e negacionistas em relação ao meio ambiente, direitos humanos e democracia, ou investe em uma estratégia de confronto que acarretará problemas para o Brasil.
VAI ESFREGAR A BUNDA NAS URTIGAS QUE PASSA
ExcluirSempre tem um idiota pra falar bobagem
ExcluirA eskerda é um lixo!!!
ResponderExcluirPsolentos devem ser eliminados da política!!!
devemos lutar para que essa excrescência, fruto de pesquisa satânica, seja definitivamente defenestrado do nosso país, onde as esquerdas querem acabar com as nossas crianças e nossos jovens tornando-as infelizes e sem rumo na vida!!
ResponderExcluirEssa “gente” insiste em usar nossas crianças
ResponderExcluirja foi rejeitado...
ResponderExcluirmas essa gente tanto bate ate que fura, ou melhor, ate encontrar um capa preta simpatizante...
lembram que o ministro Fux disse querer "moralizar" os tais HCs dos adEvogados, que fariam reiterados pedidos ate que um deles fosse aceito...
a esquerda faz o mesmo, inclusive com plebiscitos...
enquanto nao sai o resultado que eles querem, o plebiscito nao vale...
Ideologia de gênero (criada por sociólogos chineses-só podia) é uma das metas da insana e satânica Nova Ordem Mundial.
ResponderExcluirLamento muito pela minoria com a qual a natureza foi cruel com ela, mas não podemos voluntária e legalmente ser cruéis e impingir uma ideologia com a qual a imensa maioria das crianças não tem nada a ver com isto.
ResponderExcluirNo dia em que aquilo que a gente acha ser homem, mas ele se acha mulher, cortar o pinto fora, eu passo a acreditar nessa tal ideologia.
ResponderExcluirPURA SACANAGEM E PUTICE COM OS FILHOS DOS OUTROS!!!
ResponderExcluirSabem qual a melhor arma do capeta?Dizer que ele não existe.Hoje por mais imbecil que seja é fácil perceber a raiz,o pano de fundo das coisas.Dizem:comunistas são ateus,não acreditam em Deus.Não!Eles são anti Deus,é diferente!E Deus criou o homem e a mulher...!E o comunismo diz:não existem homem e mulher!Eles querem tirar a criação do centro e agora contam c a colaboração do principal representante da criação na terra,o papa.Logo vão tirar Jesus e colocar o planeta no lugar dele.Bergolio já tirou!Observem em seu cruxifixo!
ResponderExcluirSe sente o contrário do que nasceu? Ok, respeito, é um ser humano. Mas não queiram que uma sociedade inteira se desestruture para passar a achar que isso é normal. Nosso cérebro reconhece a biologia do organismo, e através da biologia do organismo, homem nasce homem, mulher nasce mulher, e seguem assim até o fim da vida. Qualquer coisa diferente disso é desvio de rota.
ResponderExcluirLULA "VAI MORAR" EM LAURO DE FREITAS (BA)! (vai??????)
ResponderExcluirSE LULA ACHA QUE VAI TER SOSSEGO EM ALGUM LUGAR DESTE IMENSO BRASIL...PODE TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA! ONDE ELE FOR, SEMPRE HAVERÁ, NO MÍNIMO "UMA MULTIDÃOZINHA DE 100 A 200 PESSOAS" A LEMBRAR-LHE QUE, ALÍ, NAQUELA PEQUENA OU GRANDE CIDADE, CORRUPTO E LAVADOR DE DINHEIRO PÚBLICO NÃO É BEM VINDO!!!! E QUE ASSIM SEJA TRATADO LULA, O LADRÃO QUE DEVERIA ESTAR PRESO!!!!
ResponderExcluirPara a esquerda do Brasil, democracia e direitos humanos não é o que tem nos EUA e sim o que tem na china, cruz credo.
O ministro Fachin, o "Carmem Miranda" e o ministro Barroso, "Boca de Veludo", só porque decidiram ou "flexibilizaram" suas opções sexuais desde pequenos, querem que toda a gurizada siga o caminho eles! Que moral a respeito de sexo NORMAL tem o STF para palpitar???
ResponderExcluirPutz grilla, agora a carmem miranda quer mandar até na sexualidade das crianças. O psol, como sempre, pau mandado do soros. Se não latirem a favor dessa ideologia, soros corta a mesada e não vai sobrar nem pro baseado.
ResponderExcluirÉ ... se depender da atual composição dessa corte, não é de se esperar coisa boa ...
ResponderExcluirO que virou o Brasil ! Procurem notícias sobre o museu do RJ. A esquerda continua destruindo as instituições com suas ideias impositivas absurdas !
ResponderExcluirVagabundos, vão fazer isso com os filhos deles. O gaúcho ainda vai votar nessa "putada".
ResponderExcluirTem que perguntar diretamente para a candidata comunista Manuela sel ela concorda com a ideologia de gênero. Se ela ensinou ao seu filho/filho a dar para os dois lados para definir o sexo deles.
Em S Paulo também deve ser perguntado diretamente ao candidato invasor de terra Bolos se deixaria os seus filhos dar para os dois lados para definir qual é o sexo deles.
"Bolsonaro aposta na vitória de Trump para continuar entregando o Brasil aos EUA:.."
ResponderExcluirFRancamente melhor entregar para os Estados Unidos do Trump do que entregar para essa "putada"
Por que será que eles torcem tanto para o partido comunista democrata americano?
ResponderExcluirEles adoram a putaria!
Sexualidade é um instinto (natural!!!) dos mais fortes.
ResponderExcluirQualquer ser vivo o tem e que o faz procriar.
Daí o porquê de que na natureza viva sempre houve, há e haverá, inquestionavelmente, o "macho" e a "fêmea", cuja união sexual, fez, faz e fará ela existir.
Seja na botânica, seja na zoologia.
Nada desse besterol - canhoto, esquerdopata - de que é um aprendizado social.
Ou alguém - por exemplo - ensina uma flor ou um cão que, a partir de uma ideologização, será "macho" ou "fêmea" ou nenhum dos dois - e sim das tais 52(?) categorias (que "inventaram" esses débeis mentais - sociopatas irremediáveis!!!) ?!?
O mesmo acontece com os humanos.
E essa tal de "ideologia de gênero" é mais uma das para acabar com a família tradicional, a única e permanente base da sociedade verdadeira, o único e permanente obstáculo para que esses doentes mentais incuráveis não implantem - em definitivo - o seu regime de terror, o liberticídio, em todos os sentidos.
EDUCAÇÃO SEXUAL, SIM; PUTARIA, NÃO! todos devem aprender desde jovem tudo sobre sexualidade , reprodução etc etc . Quanto ao gostode cada um, a vida ensina; entretanto, nada contra que exista uma forma de abordagem de quaisquer temas mas, OBRIGATORIEDADE, NÃO!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirO que esperar de um partido formado só por gente que quer impor aquilo que eles acreditam. Deve-se ter respeito por diferença de genero, não impor que todos aceitem, porque um partido de vagabundos quer.
Partido Sodomitas Orgulhosos e Lascivos-psol
ResponderExcluirCOISA DE PEDERASTA.
ResponderExcluirE tem "gente" que votam nesses merdas.
ResponderExcluirSó seguir o exemplo da Ucrânia.
ResponderExcluirEm 2015;
"GOVERNO DA UCRÂNIA PROIBE EXISTÊNCIA DE PARTIDOS COMUNISTAS E NAZISTAS. É O QUE DEVERÁ OCORRER TAMBÉM NO BRASIL. TEMOS QUE NOS LIVRAR DESSA PESTE."
O governo da Ucrânia proibiu nesta sexta-feira toda a atividade dos três partidos comunistas do país e sua participação nos processos eleitorais, anunciou o chefe do Conselho de Segurança e Defesa da Ucrânia, Alexander Turchinov.
"Hoje, o Ministério da Justiça emitiu uma ordem que priva o Partido Comunista da Ucrânia e outras duas formações comunistas de participar da vida política do país, inclusive dos processos eleitorais", informou.
Em entrevista coletiva em Kiev, Turchinov acrescentou que o Ministério atuou "de acordo com uma lei aprovada pela Rada Suprema (parlamento)" e que a proibição entra em vigor hoje mesmo.
"Este é um momento verdadeiramente histórico", destacou Turchinov.
A decisão foi confirmada pelo ministro da Justiça, Pavel Petrenko, que detalhou que a proibição afeta o Partido Comunista da Ucrânia, o Partido Comunista (renovado) e o Partido Comunista dos Trabalhadores e Camponeses da Ucrânia.
"Depois de aprovadas as leis no parlamento, foi criada uma comissão que, ao longo de um mês efetuou um estudo dos três partidos comunistas da Ucrânia, e em virtude de suas conclusões, assinei os decretos" que proíbem os partidos, explicou o ministro.
Em relação ao Partido Comunista da Ucrânia, "nem sua atividade, nem seu nome, nem seus símbolos, nem seu programa e estatutos cumprem as exigências da lei 'sobre a condenação dos regimes totalitários comunistas e nacional-socialistas na Ucrânia e a proibição de sua propaganda e sua simbologia'"....
"Em 9 de abril, a Rada Suprema da Ucrânia proibiu a propaganda dos regimes comunista e nazista, a negação pública do caráter criminoso desses sistemas e o uso de seus símbolos.
A lei também obriga o Estado a investigar toda informação sobre os delitos cometidos durante as ditaduras totalitárias...."
"De acordo com a lei, todos os monumentos que glorificam os líderes soviéticos, incluídas as estátuas de Lênin, devem ser desmontados.
As autoridades ucranianas também querem rebatizar cidades, ruas e entidades cujos nomes tenham referências soviética..."
Fonte:
https://aluizioamorim.blogspot.com/2015/07/governo-da-ucrania-proibe-existencia-de.html
O Extermínio dos Ucranianos pelos comunistas no inverno de 1932-1933. Sete milhões foram mortos pela fome.
Video:
https://www.youtube.com/watch?v=4DH9Qntlq2U
HOLODOMOR: Holocausto Comunista Ucraniano - A grande fome de 1932-33
https://www.youtube.com/watch?v=AjHF1soOoa8
Relato de historiadores, sobre os milhões de mortos por fome
Fonte
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046