Polícia prende a fiscal Adriana Dutra, Carrefour de Porto Alegre

 Além dos dois seguranças que espancaram Beto Freitas até a morte, a Polícia Civil anunciou a prisão de uma terceira pessoa, a fiscal Adriana Alves Dutra, que estava no comando dos dois seguranças que lutaram e mataram João Alberto Freitas no Carrefour da zona Norte, Porto Alegre.

O inquérito da Polícia poderá estar concluído até esta sexta-feira.

22 comentários:

  1. peter andersen cavalcanti25 de novembro de 2020 às 09:03

    eu preferia ele vivo para pagar por todos os crimes que cometeu... isso se o judiciario o mantivesse preso, claro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como os bolsopatas são loucos. Não me admira haver tanta rejeição aos bolsopatas em apenas 2 anos no poder. Continuem assim. E a proposto: sou antipetista e votei em Bolsonaro em 2018. Mas na próxima vez não voto de jeito nenhum.

      Excluir
    2. Jura que votou na Bolsonaro contra outra

      Excluir
    3. Votou no Bolsonaro sim kkk

      Excluir
    4. Anônimo , cada um com seus problemas.

      Excluir
    5. É verdade esse bilete.

      Excluir
  2. O leilão de privatização dos ativos de distribuição de energia da CEEE deve ser realizado em fevereiro de 2021, projetou na semana passada o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que tem assessorado o processo.

    ResponderExcluir
  3. A GORDINHA ACHOU QUE PODE POR A MÃO NA FRENTE DOS CELULARES DAS PESSOAS QUE ESTAVAM FILMANDO.....ESSE TIPO DE ATITUDE SEMPRE ACONTECE QUANDO ALGO ESTA ACONTECENDO VEM ALGUEM PROIBIR FILMAGEM

    ResponderExcluir


  4. Os segurança agiram errado, em vez de revidar às agressões, eles tinham que chamar a polícia e registrar uma ocorrência. Mas a população perdeu completamente a confiança na justiça brasileira. Há governos que se o cidadão é considerado seu adversário, eles usam as instituições para perseguir, seja no executivo, seja no judiciário. E aí o resultado é que, se o cidadão vai na Delegacia registrar uma ocorrência, invertem os papéis e colocam o bandido no lugar de vitima e vice versa. Ou seja, polícias e justiça serve para blindar os bandidos do poder e perseguir opositores, adversários.

    ResponderExcluir
  5. A fiscal parecia uma barata tonta em volta da briga. Não fez merda nenhuma. Podia sim ter interferido. Monstrengo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo das 0934h, típico esquerdista: fala, fala e não diz nada. Não traz nenhum contraponto de ideias. Apenas ataca o oponente. Olavo chama isso de "argumento ad hominem". Nenhuma surpresa vindo de esquerdista.

    ResponderExcluir
  7. Essa ordinária comparsa dos bandidos é quem mandou os mastins atacarem com fúria assassina. Tem que apodrecer no Madre Peletier

    ResponderExcluir
  8. Isto já era previsto, mas não posso perder a brincadeira: neste caso é HOMEMCIDIO, e não racismo, pois foi um homicídio comandado por uma mulher. Brincadeiras a parte, excelente o trabalho realizado pela delegada do caso.

    ResponderExcluir
  9. Aos nobres corajosos manifestantes anti Carrefour: Todos os dias, negros são mortos por traficantes nas favelas brasileiras. Unam-se bravamente, subam as favelas e coloquem fogo nas casas dos traficantes. Queimar supermercado é fácil.

    ResponderExcluir
  10. Perfeita atitude a Policia do RGS, está senhora era a chefe dos agressores, acompanhou toda ocorrência , em momento algum interferiou nas agressões, e ainda filmou, e intimidou pessoas que estavam filmando e solicitando providências, foi agente direta das agressões e do resultado morte.

    ResponderExcluir
  11. Os seguranças seguiram rigorosamente o protocolo... levaram o encrenqueira pra rua ...

    Mas ele deu soco ....

    E aí ?????

    Vitimização total !!

    ResponderExcluir
  12. Esse infeliz que foi morto, era um cara violento, violência chama violência. Ele tinha uma enorme ficha corrida na polícia. Se a justiça tivesse mantido ele na cadeia, NÃO TERIA DESGRAÇADO A VIDA DE 3 TRABALHADORES.

    ResponderExcluir


  13. PASSANDO A LIMPO DIZ:

    QDO O SOLDADO VALDECI FOI DEGOLADO COVARDEMENTE COM UMA FOICE NO PESCOÇO NA ESQUINA DEMOCRÁTICA EM POA, POR 5 MARGINAIS TRAVESTIDOS DE SEM TERRA, E ABRIGANDO-SE DENTRO DA PREFEITURA MUNICIPAL COM A CONIVÊNCIA DO PREFEITO, IMPEDINDO Q A BRIGADA MILITAR PRENDESSEM OS ASSASSINOS,

    NÃO HOUVE ESTA MOVIENTAÇÃO FRENTE A PREFEITURA PEDINDO JUSTIÇA, COMO O CASO DA MORTE DO HOMEM MORTO NO CAREFOUR.

    ResponderExcluir
  14. Parece que quem tá queimada agora é ela e não só na loja...

    ResponderExcluir
  15. Enquanto isso PSICOPATAS ASSASSINOS ESTRUPADORES LADROES CORRUPTOS ANDAM SOLTOS POR AI...

    Realmente a fiscal é a culpada pelo crime!!

    Prisao PERPÉTUA!!

    BRAXIL PAIS DE TROXAS.

    ResponderExcluir
  16. A mulher não mandou o cara reagir estupidamente e menos ainda mandou matá-lo. Enquanto isto soltam intencionalmente 5.000 bandidos da pior espécie por causa da pandemia chinesa e o STF libera o pior traficante que estava preso, além de impedir a polícia de combater os criminosos no RJ. Se isto é justiça então meu cachorro merece o Prêmio Nobel da Paz e o nulo e globalista Obama é que o recebeu!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo Anônimo disse...
    Aos nobres corajosos manifestantes anti Carrefour: Todos os dias, negros são mortos por traficantes nas favelas brasileiras. Unam-se bravamente, subam as favelas e coloquem fogo nas casas dos traficantes. Queimar supermercado é fácil.

    25 de novembro de 2020 10:55

    É que além de covardes querem é ganhar dinheiro fácil sem fazer nada, o que lembra bem a vagabunda esquerda.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/