Com a finalidade de desarticular associações criminosas voltadas a fraudar processos de aquisição de máscaras cirúrgicas descartáveis, objetivando desviar recursos públicos federais que seriam usados no enfrentamento do novo coronavírus, esta operação só foi possível ser feita a partir de elementos de informação colhidos na primeira fase da Operação Cobiça Fatal, deflagrada em 09/06/2020.
Conforme informou o site do Governo Federal, mandados de busca e apreensão foram cumpridos em São Luís e Paço do Lumiar (MA).Cerca de 50 policiais federais cumpriram dois mandados de prisão temporária, 17 mandados de busca e apreensão, além de 7 medidas cautelares diversas da prisão, como afastamento de função pública.Além disso, foi determinado o sequestro de bens dos principais investigados no valor total de mais de R$ 1 milhão. As ordens judiciais foram determinadas pela 1ª Vara Federal de São Luís, a partir de representação apresentada pela da Polícia Federal.
ResponderExcluirO Maranhão não é aquele do comunista flavio dino? Acho que o pessoal dele esqueceu que a CGU tem um monitoramento digital de contratos que quando pisca o alerta é por que alguem foi pego e não deu tempo nem de botar o dinheiro na cueca.
LULA "VAI MORAR" EM LAURO DE FREITAS (BA)! (vai??????)
ResponderExcluirSE LULA ACHA QUE VAI TER SOSSEGO EM ALGUM LUGAR DESTE IMENSO BRASIL...PODE TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA! ONDE ELE FOR, SEMPRE HAVERÁ, NO MÍNIMO "UMA MULTIDÃOZINHA DE 100 A 200 PESSOAS" A LEMBRAR-LHE QUE, ALÍ, NAQUELA PEQUENA OU GRANDE CIDADE, CORRUPTO E LAVADOR DE DINHEIRO PÚBLICO NÃO É BEM VINDO!!!! E QUE ASSIM SEJA TRATADO LULA, O LADRÃO QUE DEVERIA ESTAR PRESO!!!!
Já prenderam o Dinossauro em seu palácio?
ResponderExcluirÉ o Maranhão no #bonde_do_Covidão!!!
ResponderExcluirJá escrevi neste espaço.
ResponderExcluirNossos políticos vibraram com a pandemia.
Foi a "copa do mundo" da vez.