Petrobrás autoriza aumento absurdo (33%) no preço do gás

 O preço do gás natural vendido pela Petrobras para distribuidoras teve reajuste de 33% frente a agosto. O percentual considera o valor em R$/m³. Em US$/MMBtu, a alta foi de 26%, segundo comunicado da estatal. 

A alteração faz parte do reajuste trimestral previsto em contrato com as empresas estaduais e foi anunciado nesta quarta-feira.

CLIQUE AQUI para examinar o comunicado da Petrobrás.

17 comentários:

  1. Isto é livre comércio, assim funciona o mundo liberal , não tem que haver interferencia do governo, politica de, preços publicos 100% liberados, seja de gás, combustiveis, energia etc. respeito aos investidores das empresas de capital aberto , que tem direito de receber seus dividendos, politica de Paulo Guedes.

    ResponderExcluir

  2. Se o PT não tivesse jogado tanto dinheiro da Petrobrás pelo ralo do petrolão a situação da empresa hoje seria bem melhor.

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro, mete mais na toba desse direitalha que eles gostam, kkkk.

    ResponderExcluir
  4. MENOS ESTADO, MAIS LIBERDADE, KKKKK!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!!

      Quebrem o monopolio estatal que SUSTENTA VANTAGENS, SALARIOS E ROUBALHEIRAS INDECENTES DE FUNCIONARIOS PUBLICOS E POLITICOS QUE A CONCORRENCIA VAI FAZER CAIR OS PREÇOS EM 50%!!

      BRAXIL PAIS DE TROXAS

      Excluir
  5. Pq sempre esse número 33?

    ResponderExcluir
  6. Estou até agora aguardando o "choque de energia barata" que o Guedes prometeu na campanha.

    ResponderExcluir
  7. "..assim funciona o mundo liberal..", NÃO é assim que funciona no mundo liberal Sr. RICARDO VIANNA. No mundo liberal há CONCORRENCIA, logo, NÃO HÁ MONOPÓPIO e nem reserva de mercado para empresa privada ou sob comando do Estado.



    ResponderExcluir
  8. Este aumento só ocorre pela existência de monopolio, portanto não há liberdade de mercado. Ao contrário do afirmado pelos comentaristas acima, todos formadora em faculdades públicas pelo visto

    ResponderExcluir
  9. Enqto não acabar com o monopólio que a esquerda criou, nada vai mudar...por isso o Congresso não quer votar o desmonte dos oligopólios dos quais mama....Não adianta Guedes ter as ideias para beneficiar o povo com energia barata e destruir monopólios se os mamadores do CN assim não o desejam, pois estão cagando para o povo.

    ResponderExcluir
  10. Ai caramba. Tudo está subindo, menos o salário.

    ResponderExcluir
  11. Pessoal não sabe brincar. Aumentos sempre dois dígitos. Reduções quando muito, de um.

    ResponderExcluir
  12. Socorro !!!
    Essa corja da direita está quebrando o país !
    Forças Armadas, reajam por favor !!!
    O povo tá na miséria !!!

    ResponderExcluir
  13. O xará que estava esperando o choque de energia barata" tava aonde quando tivemos esta atual pandemia ?

    ResponderExcluir
  14. Pobre povo brasileiro, quem teve este percentual de aumento salarial?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/