Foram desarrazoadas e inapropriadas as manifestações do rabino Guershon Kwasiewski, da Sibra, e do presidente do Conselho de Entidades da Federação israelita, Zalmir Chwartzmann, que procuraram jornalistas para dizer que as críticas do vereador Valter Nagelstein a jovens e negros vereadores eleitos em Porto Alegre não representam o pensamento da comunidade judaica.
O vereador nunca falou em nome da comunidade judaica.
As críticas de Valter Nagelstein foram de caráter político e justas.
Zalmir e Guershon desmereceram as representações de que estão investidos.
Sobre representantes judeus como a dupla estão bem desenhados no livro do também judeu e gaúcho Luís Milmann, "Ideologia da Destruição", prefaciado pelo editor e lançado no ano passado
Quando o senhor fala em "justas" está concordando com o racismo escrachado.
ResponderExcluir
ResponderExcluirComo gostam de policiar o que os outros falam, né?
A próxima legislatura provará que Nagelstein tem razão.
ResponderExcluirValter fez uma análise política sob o ponto de vista dele, ponto.
ResponderExcluirNinguém é obrigado a concordar.
Será que não podemos mais ter opinião ?
ResponderExcluirHá certos judeus que passa a impressão de que são infiltrados para desmoralizar a cultura judaica ou se aliaram a quem se infiltrou para desmoralizá-la.
Vejam como a Confederação Israelita está por trás do tal discurso de ódio que vem censurando as redes sociais. E provavelmente eles estão por trás também das agências de checagem de fatos que transformam verdades em mentiras. As redes sociais querem calar os conservadores da cultura judaico cristã. A ousadia dessas pessoas são tamanhas que eles decidem o que é discurso de ódio, o que você pode ou não falar. Como não suspeitar que eles estão por trás do Sleeping Giants. E há uma contradição tão grande que eles adoram o verbo tolerar, mas são muito intolerantes com o discurso dos conservadores da cultura judaico cristã nas redes sociais. Não é muito contraditório, as máscaras estão caindo?
https://www.conib.org.br/os-limites-do-discurso-de-odio-nas-redes-sociais/
https://www.conib.org.br/presidentes-da-conib-e-da-associacao-israelita-catarinense-destacam-a-importancia-do-acordo-com-o-ministerio-publico-para-combater-o-discurso-de-odio/
https://www.conib.org.br/lancamento-do-relatorio-de-pesquisa-a-construcao-do-conceito-juridico-de-discurso-de-odio-no-brasil-reuniu-nesta-quinta-pesquisadores-e-especialistas-em-um-webinar/
https://www.conib.org.br/com-apoio-da-conib-fgv-realiza-evento-amanha-sobre-a-construcao-do-conceito-juridico-de-discurso-de-odio-no-brasil/
https://www.conib.org.br/stop-hate-for-profit-fernando-lottenberg-djamila-ribeiro-jonathan-greenblatt-e-patricia-campos-mello-debateram-em-encontro-a-campanha-que-pressiona-as-redes-sociais-contra-o-discurso-de-odio/
Esse Walter é aquele que FUGIU DA RAIA NA VOTAÇAO DO IPTU apresentando atestado?
ResponderExcluirTem grandeza de GREMIO ESTUDANTIL e DCE...
NAO PODE SER LEVADO A SÉRIO...
Ele botou atestado NO DIA DA VOTAÇÃO e no lugar dele a Comandante Nadia, outra como o Valter, que vive no Paulo Sergio Pinto se dizendo contra o aumento de impostos e da carga tributária, VOTOU PELO AUMENTO DO IPTU!!!!
ExcluirKkkkkkkkkkkkk, essa gente é muito hipocrita e mentirosa.
Deveria ter pensado melhor antes de falar.
ResponderExcluirPrejudicou votos do Melo.
JUSTAS???? O EDITOR SEGUE OS NAZISTAS, AQUELES QUE ADORAM A SUPREMACIA BRANCA.
ResponderExcluir
ResponderExcluirQuem criou o comunismo foram judeus ateus, como Marx, Engels, Trotsky e Lenin.
Judeus ou ateus?
ExcluirSei que é complicado pra ti, mas
te decide ariano...
Em caso de vitória do Mello esse elemento vai ter uma boquinha?
ResponderExcluirPresidente mundial do Carrefour admite racismo, negado por Mourão e Bolsonaro:
ResponderExcluir"Medidas internas foram imediatamente tomadas pelo Grupo Carrefour Brasil, principalmente em relação à empresa de segurança contratada. Essas medidas são insuficientes. Meus valores e os valores do Carrefour não compactuam com racismo e violência", disse Alexandre Bompard
21 de novembro de 2020
Sputnik – O CEO global do Carrefour, o francês Alexandre Bompard, afirmou na tarde desta sexta-feira (20) que a empresa "não compactua com racismo e violência" e que pediu ao Grupo Carrefour Brasil que faça uma "revisão completa das ações de treinamento dos colaboradores e de terceiros".
Bompard publicou uma série de mensagens no Twitter e classificou como "insuportáveis" as imagens que mostram João Alberto Silveira Freitas, homem negro de 40 anos, sendo espancado até a morte por dois seguranças brancos do Carrefour nesta quinta-feira (20).
De acordo com Bompard, medidas internas foram imediatamente tomadas pelo Grupo Carrefour Brasil, principalmente em relação à empresa de segurança terceirizada, mas essas medidas, na visão do executivo, são insuficientes.
O cara não disse nada demais.. foda são esses moralistas de merda de esquerda..
ResponderExcluirEle NUNCA DIZ E NUNCA FAZ NADA DE MAIS...
ExcluirATESTADO NELLE...
É a ditadura do politicamente correto. O cara é um vereador e tem prerrogativas para dizer isto. Criticar minorias não é crime.
ExcluirClaro que o editor tem que concordar com Valter, ele está criticando os vereadores de esquerda que tiveram uma votação fantastica, quanto ao Valter uma votação ridicula, assim como o filho do editor, e a filha do deputado federal Bibo Nunes, lustrador das botas de Bolsonaro . Os demais velhos caciques da camera de vereadores também não se elegeram, tivemos a maior renovação da história. E Valter deveria voltar a trabalhar como advogado , pois está a muito tempo só falando bonito, sua cmapanha foi toda só no gabinete e face, falando para classe média, que deu de ombros as suas falas, esqueceu que deveria ir as vilas , bairros da periferia, etc, achou que o pessoal do eixo Encol Parcão , e bom fim iriam dr a ele seus votos, ledo engano .
ResponderExcluirO almofadinha é uma piada pronta!
ResponderExcluirAté o gaúcho da geral consegue se eleger deputado e ele never…..kkkkkkkkkkkkkkk