O showman Luciano Hang abrirá esta noite sua 10a loja da Havan no RS

O próprio Luciano Hang abrirá, esta noite, a mega-loja da Havan em Guaíba, RS.

Com direito a apresentação do seu dono e showman.

Esta é a 10a. loja da Havan no RS.

7 comentários:

  1. É muita sacanagem, o exterminador do futuro quase arrasou Guaíba, não sobraram nem as ferraduras e agora chega este empresário metido a besta e tenta melhorar a economia da cidade, isso é coisa que se faça? Logo se vê que não é um grande esquerdista!

    ResponderExcluir

  2. Se fosse no governo petista o empresário seria do esquema e não um empresário sério como o luciano hang e também não seriam 10 lojas, mas seriam no máximo 06, as outras 04 seriam pra pagar propina.

    ResponderExcluir
  3. Sucesso ao empreendimento

    ResponderExcluir
  4. Novos empregos na cidade. Chama-se progresso!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Guiba, novos empregos a vista!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/