Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central, afirmou em evento da Febraban, esta manhã, que há aumento de casos de covid-19 na Europa e Estados Unidos, mas que, na parte de óbitos, a evolução da 2ª onda é “bem melhor“, com menos ocorrências. Ele disse que países anunciam medidas de isolamento social, mas ferramentas que acompanham o confinamento indicam que as ações estão sendo cada vez menos efetivas. Citou os jovens que “estão cansados e não seguem tanto a risca as condições”.“Valeria em algum momento 1 estudo de custo benefício [de realizar confinamentos] neste momento”, disse o presidente do Banco Central.
Galvão
ResponderExcluirDiga lá Tino
ResponderExcluirPorque será que a taxa de ocupação só é alta nos hospitais particulares?
ResponderExcluirAté presidente do Banco Central virou infectologista. A que ponto nós descemos na escala evolutiva. Enquanto isso o dólar está lá nas alturas! Va cuidar do seu quintal que está cheio de mato, Roberto Campos Netinho do vovó.
ResponderExcluirMAU BRASILEIRO.COMPRADO PELOS BOLSONARISTAS. QUAL É O PREÇO DELE? QUAL O SEU PREÇO, EDITOR???
ResponderExcluirE que base científica tem Ricardo Fiuza? Ou que base tem o Dr. Bolsonaro? Ou ainda o Dr. Polibio?
ResponderExcluir
ResponderExcluirAlém de não ter base científica, o povo continua isolado e não para de morrer gente. Essa plandemia é uma farsa, é tirania. Se não é pelos fantoches que obedecem cegamente a farsa já tinha morrido.
Que povo continua isolado? O que mais tenho visto é gente nas ruas, a maioria sem mascaras, restaurantes cheios, bares cheios, shoppings cheios...viajei pelo interior de carro e tudo se repete em todas as cidades
Excluir""Dr."" Ricardo Fiuza..qual o CRM mesmo??
ResponderExcluirCIEEENCUA, CIEEEMCIA, CIEEEENCIA.
ResponderExcluirQuem é ricardo fiúza na ordem do dia? Algum sanitarista ou epidemiologista conceituado?
ResponderExcluirVá se catar seu terraplanista bozominion!!!
Fiuza. Gagarcia, Eustaquio, Osmar enterra, Bolasonerus infectus, Zanbeliis e outros me poupe . Mude o disco... leia os jornais da Europa...
ResponderExcluira ciência da OMS é puro esoterismo...
ResponderExcluirdesconfio que os ditos cientistas e especialistas jogam tarô antes de repassar seus conselhos aos nossos valentes governantes, que se pelam de medo de ver uma UTI cheia, porque eles nao tem competencia para resolver o problema...
ai trancam o cidadão em casa...
os doentes e os sadios...
É preciso explicar aqueles que não tendo capacidade de contra argumebtar apenas debocham.
ResponderExcluirO problema do vírus chinês é mais de lógica do que sanitarismo puro.
Dá parte científica alguns pesquisadores sérios já provaram que o encarceramento em massa ampliou os casos no Brasil em 14 vezes. Dr. Bruno Campello da UFPE
Quanto a taxa de mortalidade ser baixa similar a maioria das gripes. Dr. John Ionnides de Stanford
Que a Hidroxicloriquina associada a Azitromicina, vitamina D e zinco são eficazes na fase inicial da doença em 64% dos casos comparado a internações e óbitos. Dr. Paolo Zanotto da USP, Dr. Didier Raoult da França, entre outros
Fiuza faz excelentes análises e quem saber ler, ouvir e interpretar entenderá o que de fato encobre a realidade no que se refere a suposta pandemia.
Tira a internet do ar e a pandemia acaba em 24 horas. Substituíram as mortes por outras causas, pela da pandemia. Todos morrem com, mas poucos morrem de.
ResponderExcluirO #gaadoPTba Zapelino B das 16:37 é um típico representante dos não-pensantes!!!
ResponderExcluirSe o lockdown funcionasse, a Argenzzuella não teria as cifras que apresenta!!!
E em Nova York foi reconhecido que MORREU MAIS GENTE QUE FICOU EM CASA do que os que foram para à rua!!!
ResponderExcluirMuito ilustrativa essa análise do Fiuza mostrando a hipocrisia da turma do fique em casa e do interesse desse pessoal em fazer negócio com a China deixando pra segundo plano a saúde da população.
https://www.facebook.com/DuduNews?__cft__[0]=AZX3UEID11hqthWZPPX94lKboDIdL9cZoAWuYmPckob0OueSAUUv5CUCAXHZc3L7sf2A4oc2rEciYYKn52V9W4LO3CA1s38Th3yhJa1xYu6jYseDJViTBRcA6ptOvsOhWKVGbwB8eF__ZJVyay_88MOzo1_a40hCuvcl9LVqihxafsO0HI7ZXtyYxtoMK_Xfw9cI4-ofNZ194Ywkc5Uvix1k&__tn__=-UC%2CP-R
ResponderExcluirEheh
ResponderExcluirFalou em ciência a petralhada fica toda ouriçada KKK.
Sei não, Suécia que era contra começa seu isolamento.
ResponderExcluirTá certo vovó. Tira as pantufas e vai andar de ônibus, então.
ResponderExcluirNa China todos trabalhando. Nem querem vacina...
ResponderExcluirSó os Covidiotas histéricos ainda não perceberam que a fraudemia foi um a mais genial cativeiro mental inventado na história da humanidade.
ResponderExcluirNão há mais lógica sobre lockdown, tem que parar de olhar isto como se fossem medidas simplesmente "erradas", há uma motivação e método no que estão fazendo. Eu sinto decepção pelo PCO ser a unica entidade de esquerda a notar isto, o resto da esquerda só quer ser contra tudo que o "Bozo" quer, e ser a favor de tudo que ele não quer..tenham mais cérebro, o mundo nao é dividido entre bozos e antibozos.
ResponderExcluirA elite pagã que não tem ideologia nenhuma dá risada e segue empurrando a agenda ONU 2030, GRANDE RESET a todo vapor, com todo o apoio da esquerda que é completamente cega (pensa que é direita x esquerda) e que logo logo ali na frente vai perceber.. o cerco já está fechado... quarentenas eternas, medidas cada vez mais ditatoriais sempre com a desculpa de ser pela saúde pelo coletivismo, vai chegar Covid-21 logo ali na frente..
VCS REALMENTE ACHAM QUE ISSO SE RESUME EM DIREITA X ESQUERDA? ACORDEM!
OK. O risco é entrarmos numa
Excluirtecnocracia totalitária e centralizadora.
Se os ex pertinho Vermelhos Escarlates tem conhecimento de algum estudo que comprove que isolamento social combate o Coronachina, que apresente o estudo em vez de ficar com ironias baratas nos blog e fazendo papel de boneco de Ventríloquo, repetindo a voz dos seus gurus Vermelhos.
ResponderExcluirAo Carlos Flávio :Que a Hidroxicloriquina associada a Azitromicina, vitamina D e zinco são eficazes na fase inicial da doença em 64% dos casos comparado a internações e óbitos. Dr. Paolo Zanotto da USP, Dr. Didier Raoult da França, entre outros
ResponderExcluirFoi por isso que o Prefeito de Porto Feliz foi reeleito com mais de 90% de votos, não tem caso de óbito por Coronavírus em Porto Feliz,Tratamento Precoce.
A luta não é direita x esquerda e sim do bem contra o mal, isso é Bíblico, estamos numa encruzilhada.
ResponderExcluirGente pró e gente contra lockdown!
ResponderExcluirGente que acredita na letalidade do vírus chinês e gente que não acredita!
De qualquer forma, essa pandemia chinesa, nos mostrou que o ser humano está involuindo (oposto de evoluir)
Tantos séculos de progresso na ciência médica e.....
Tudo que tem para apresentar é confinamento e máscaras. A humanidade usou isso na idade média contra a peste negra....e vimos o resultado!
Sei não.....
ResponderExcluir55 milhões de infectados não quer dizer nada? Será tudo fantasia?
E a gripe espanhola.......vai ver não existiu tambem. Já existia ideologia política na época. Muito evidente.
Ricardo Ferreira Fiúza foi um político brasileiro. Ministro da Ação Social no governo de Fernando Collor de Mello, era um dos deputados mais poderosos do Congresso Nacional.
ResponderExcluirA CPI descobriu que, no período em que chefiou a Comissão de Orçamento, beneficiou uma fazenda sua com verbas federais.
É esse mesmo?
Os caras apelam prá tudo que aparece, daqui uns dias vão chamar até benzedeira.
ResponderExcluirRicardo Ferreira Fiúza foi um político brasileiro. Ministro da Ação Social no governo de Fernando Collor de Mello, era um dos deputados mais poderosos do Congresso Nacional.
A CPI descobriu que, no período em que chefiou a Comissão de Orçamento, beneficiou uma fazenda sua com verbas federais.
É esse mesmo?
Os caras apelam prá tudo que aparece, daqui uns dias vão chamar até benzedeira.
ResponderExcluirRicardo Ferreira Fiúza foi um político brasileiro. Ministro da Ação Social no governo de Fernando Collor de Mello, era um dos deputados mais poderosos do Congresso Nacional.
A CPI descobriu que, no período em que chefiou a Comissão de Orçamento, beneficiou uma fazenda sua com verbas federais.
É esse mesmo?