Um meteoro explodiu sobre a fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai na madrugada desta segunda-feira. O fato registrou magnitude de -7, o que é considerado elevado. No momento da entrada na atmosfera, o meteoro tinha possivelmente menos de um metro de diâmetro.
O fenômeno foi registrado pelo Observatório Espacial Heller & Jung, que fica em Taquara, RS, a 426,9 km de distância do local onde ocorreu a explosão.
O professor Carlos Fernando Jung, diretor da Região Sul da Bramon - Rede Brasileira de Monitoramento de Meteoros, o bólido entrou na atmosfera da Terra a 103 km de altitude e explodiu a 94,4 km. Teve uma duração de 1,05 segundo.
BARBARIDADE! AGORA É PEDRA NA GUAMPA? OIGALE!
ResponderExcluirO Apocalipse deixou de ser um medo, para se tornar um ESPERANÇA ! Torço por um meteoro gigantesco, que destrua de vez este miserável planeta, dominado por uma espécie abominável chamada HOMO SAPIENS.
ExcluirO Apocalipse deixou de ser um medo, para se tornar um ESPERANÇA ! Torço por um meteoro gigantesco, que destrua de vez este miserável planeta, dominado por uma espécie abominável chamada HOMO SAPIENS.
ExcluirCai meteoro, cai internet, cai Manuela nas pesquisas, só não caí dinheiro na minha conta.
ResponderExcluirTomara ninguém acusar o meteoro de racismo ou de estupro. Tristes tempos estes em que estamos vivendo de falsas acusações aplaudidas por uma mídia esquerdopata. Extrema imprensa.
ResponderExcluir
ResponderExcluirAqui no Brasil também caiu um meteoro pesando 58 milhões de eleitores, que até hoje os derrotados de 2018 tentam implodir, mas inexplicavelmente só aumenta de tamanho. Fechado com Bolsonaro até DEZ de 2026.