Marqueteiro do Aliança deixa a missão e vai para casa

O marqueteiro Sérgio Lima, que fez o lançamento e acompanhou até agora a tentativa de organização do Aliança pelo Brasil, decidiu pedir as contas.

Sérgio disse que cumpriu a missão.

E agora quer cuidar da própria vida.

5 comentários:


  1. Os derrotados de 2018 estão temerosos da criação do ALIANÇA por que esse será o maior partido do país e o único de direita.

    ResponderExcluir


  2. Ué que estranho, logo agora que decidiram cobrar? Esperamos que agora organize logo para que possamos votar nas próximas eleições. Esperamos ansiosos por um partido de brasileiros que se preocupam com o Brasil e com os brasileiros, chega de partidos que se preocupam com o poder pelo poder e subjugam o povo em defesa de interesses estrangeiros, chega de partidos que trabalham para o atraso do Brasil, mas para isso precisamos mudar esse sistema de votação fraudulento e colocar um freio nessas pesquisas mentirosas que garantem as fraudes.


    ResponderExcluir
  3. Mais um partido?
    Pra quê?
    Não chega os que já nos esbulham e atrapalham?
    Alguém acredita que criando partidos os nossos problemas se resolverão?

    ResponderExcluir
  4. Se deu conta que mais cedo mais tarde políticos se aposentam com todas mordomias e cidadão comum não

    ResponderExcluir
  5. Mais um bozominion atingido na "asa"! Tem que ir pra casa mesmo!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/