Marchezan poderá falar hoje na comissão do impeachment. Prazo dos trabalhos encerrará nesta segunda sem conclusão alguma.

 A Comissão Processante que trabalha em cima do pedido de impeachment apresentado contra o prefeito de Porto Alegre quer ouvi-lo esta noite.

Marchezan Júnior parece disposto a comparecer, porque se fizer isto, começará a fluir o prazo de 5 dias úteis para a apresentação das suas razões finais, ao final do qual a própria Comissão Processante não terá mais função alguma, já que os 90 dias legais para a conclusão dos trabalhos terá encerrado dia 9.

Ontem a tarde, a Comissão Processante avisou que descontará 28 dias do total, período contado pelas interrupções decorrentes de decisões judiciais que atropelaram ritos legais.

Esta decisão é ilegal e será fulminada em juízo.

3 comentários:

  1. Esse safado socou gostoso o IPTU na nossa toba!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os malandros que pagavam IPTU menor, com imóveis mais caros,sempre vão chiar, acorda PORTOALEGRENSES.

      Excluir
  2. Deu nosso dinheiro para a RBS, a filial da GLOBOLIXO!!!.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/