Justiça dá mais 15 dias para conclusão do inquérito sobre a morte de Beto no Carrefour

A Justiça aceitou o pedido da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Porto Alegre e prorrogou o prazo por mais 15 dias para a conclusão do inquérito que investiga a morte de João Alberto Silveira Freitas, 40 anos, o Beto.

4 comentários:

  1. Estão forçando a barra para enquadrar como racismo ...

    ResponderExcluir
  2. Deve ser para garantir a publicidade para instituição. Enquanto inquéritos se acumulam sem prazo para conclusão, temos podcast, aplicativo, entrevistas lacradoras e até uma delegacia de minorias. Só espero que desta vez, não seja por falta de efetivo ou culpa dos outros.

    ResponderExcluir
  3. Quantas pessoas estão presas pelo assassinato do homem branco Arlindo Elias Pagnoncelli em Nova Prata dia 8 de novembro? NENHUM.
    Esquerdista é mesmo TUDO UM BANDO FILHO DA P...!!!

    ResponderExcluir
  4. Quantas pessoas estão presas pelo assassinato do homem branco Arlindo Elias Pagnoncelli em Nova Prata dia 8 de novembro? NENHUM.
    Esquerdista é mesmo TUDO UM BANDO FILHO DA P...!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/