Juíza eleitoral cassa vencedor da eleição em Bento e abre investigação sobre prefeito Pasin

 A juíza eleitoral de Bento Gonçalves, Romani Terezinha Bortolas Dalcin, acaba de cassar a candidatura de Diogo Siqueira (PSDB) e Amarildo Lucatelli (PP), vencedora nas eleições, representante da situação.

A chapa foi acusada de se beneficiar da máquina pública municipal.

A decisão também inclui uma investigação contra o prefeito Guilherme Pasin por improbidade administrativa

3 comentários:

  1. Em Canoas, isso pode acontecer também caso Jairo Jorge vença. São dezenas e dezenas de processos, com condenações inclusive de bloqueio de bens desse candidato quando foi prefeito. Gestão desastrosa e mal intencionada. Além de cassado, pode sair preso da prefeitura por seus processos criminais. Quem diz isso não sou eu, é a Justiça e o Ministério Público.

    ResponderExcluir
  2. Estas juízas,juízes,juizecos,nunca cassaram administração petista,que assolaram o Brasil de Norte a Sul.A quadrilha deitou e rolou e ninguém era cassado.Depois que veio a lava jato. Mas antes,tudo no amor,roubando e governando.E os juizecos? Nem aí...bando de pilantras

    ResponderExcluir
  3. Cacequi tem laranjas como vereadores tem q olhar isso

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/