O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nessa terça-feira que o Instituto Butantan (SP) deve receber o primeiro lote da vacina Coronavac, produzida em parceria com o laboratório chinês Sinovac, nesta quinta-feira um dia antes do prazo previsto.
"A vacina do Butantan, a Coronavac, ela chega agora, nesta quinta-feira, chega já o primeiro lote das vacinas. Ela virá em lotes, pronta do laboratório Sinovac, e depois nós produziremos aqui, no próprio Butantan, para os brasileiros de São Paulo e brasileiros de todo o país, isso se o Ministério da Saúde entender, como deveria, que a vacina é para todos. Aliás, essa é a nossa defesa" disse o tucano à Rádio Jornal (PE).
Cerca de 120 mil doses devem chegar a São Paulo na quinta-feira. A vacina está na fase final de testes. "Nós temos a última fase da pesquisa, a última e derradeira. Estamos provavelmente nas últimas duas, três semanas dessa fase final da pesquisa para submeter os resultados à Anvisa. Estamos seguindo rigorosamente o protocolo internacional de testagem da vacina e também é o protocolo da Anvisa", disse.
O anúncio coincidiu com as notícias vindas da Pfizer, interessante não?
ResponderExcluirQue cheguem todas vacinas! Quem deseja se vacinar agradece.
ResponderExcluirDória terá que tomá-la primeiro. E no Congresso deverá ser obrigatório. Afinal são servidores públicos.
ResponderExcluirDeu pra ti baixo Astral vou para São Paulo Tchau.... KKKKK
ResponderExcluirDITADURA
ResponderExcluirO ditador fantasiado de governador, com interesses ligados ao dragão vermelho e carentes de esclarecimentos quer porque que impor a vacina às pessoas de bem.
A realidade supera a ficção. Há muitos livros publicados a respeito.
Qual o interesse dessa criatura? Qual o verdadeiro motivo?
Quais interesses ocultos em tamanha insistência em empurrar vacina suspeita nas pessoas? Matar os de idade acima de sessenta e esterilizar os jovens? A quem esse doriana traidor presta vassalagem?
Para a vítima infelicitada pela vacina só restará chorar.
Vacina chinesa ?
ResponderExcluirTô fora!!!
Joãozinho está indo com muita sede ao cofre, colocando a carreta na frente dos bois, agindo como aquele verdadeiro vendilhão do templo, colocado a correr a relhaços por Jesus Cristo!
ResponderExcluirVou esperar a pfizer.
ResponderExcluirChega um pouquinho pra lá, que nesse banco cabem dois!
ExcluirCom todo respeito e humildade, abro mão d tomar a vacina xin ling e concedo-a ao pequeno ditador Agripino.. seja feliz e deixe-nos em paz!! Criatura abjeta e nefasta!! Em nome do Cristo Jesus 🙏🏻 eu rogo q as forças malignas q estão a controlar esse senhor caia por terra, pois o sangue d Jesus 🙏🏻 tem poder 🙌🏻🙏🏻
ResponderExcluirJoãozinho "30 dinheiros" esta louquinho para entregar os paulista aos chinos!
ResponderExcluirXi xingLing prometeu um containner cheio de calcinhas apertadinhas de recompensa.
A Pfizer é da china também...
ResponderExcluirSe a imunidade de rebanho já foi atingida, até água destilada vai garantir 50% de eficácia contra o vírus. Por 10 dolares as 46milhoes de doses vão custar 460 milhões de dólares ou 2,5 bilhão de reais. Um verdadeiro negócio da China!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirPresidente Bolsonaro, não queremos ser obrigados a tomar essa vacina, pois não confiamos nela.
Lamentável, a maneira de se comportar esse tal J. Doria...não irá longe, entretanto, depois da votação num tal Boulos, do POVO DE S. PAULO NÃO DUVIDO MAIS NADA!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirO Dória, até pra dar o exemplo, deve juntamente com sua família, seu secretariado e seus eleitores serem os primeiros a tomar uma vachina que o próprio governo chinês não quis testar no seu povo.
Por que o Ministério Público não iniciou ainda a investigar esse negócio feito com a China ? Tudo suspeito . A CNN diz que o contrato é sigiloso , e permite a empresa chinesa fazer outros negócios com países da América do Sul. Ou é vacina ou é um bem comerciável ? Além do mais , o Terra e a CNN noticiaram que esta vacina , apesar de imunizar rapidamente , cria menos anticorpos do que aqueles que contrairam a doença e se imunizaram naturalmente . Isto é , a Imunidade de Rebanho é mais eficaz que esta vacina. Isso é assunto muito sério para tratar com esse descaso da mídia e do Poder Público.
ResponderExcluirNinguém será obrigado a tomar vacina coronavac , que tem 97% de imunidade a maior de todas, fiquem esperando pela pfizer , que deverá chegar ao Brasil em 2022 a custará U$ 50,00 doláres.
ResponderExcluirPara quem estiver vivo até lá.
Mentiroso. Da Pfizer è a metade do preço da chinesa.
ExcluirA vacina é boa? Então já estou imaginando a fila de políticos pra tomar essa vacina...na primeira hora...Bolos será o primeiro da fila.
ResponderExcluirIgual lançamento de IPHone
ResponderExcluirDose da vachina a 10 dólares x 02 doses/pessoa x 46 milhões de paulistas = 920 milhões de dólares, com dólar comercial R$6,00 dá mais de 5,5 bilhões de reais. Isso que é negócio da china e por isso que o Dória é tão defensor da vachina.
Se esta vacina é a mesma com que vacinaram a maior parte do povo chines, antes do vírus ser anunciado, povo que não pegou SEGUNDA ONDA, então funciona.
ResponderExcluirSe é uma genérica, uma "faz de conta que é vacina", não quero.
Como receberá o primeiro lote?
ResponderExcluirA vachina está vindo pronta direto do regime comunista chinês e esta biba lobista chinês da calça apertada vem dizer que está sendo produzida em parceria com o Instituto Butantã?
A única parceria que consigo vislumbrar é na divisão da propina entre a biba Doriana e membros de tal instituto para o uso do nome de uma instituição que já teve algum peso no cenário científico (atualmente parece que este peso se deslocou para o cenário político e propinítico).
Vacina do Doria? Aquele que é ruim ou péssimo para 50% dos paulistanos, segundo a pesquisa Ibope de hoje? Agradeço mas declino!
ResponderExcluirEsta é a cura da pandemia chinesa? Concordo com o anônimo das 19:44h.
ResponderExcluir