O editor recebeu esta nota da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística:
Causou indignação e revolta aos transportadores rodoviários de carga em todo o País fato ocorrido no dia de ontem, na BR -277, no Estado do Paraná, em Nova Laranjeiras, onde caminhão após acidente teve sua carga saqueada por indígenas da região, sem que as autoridades policiais presentes no local tivessem agido com eficiência para impedir o saque e assegurar a inviolabilidade da propriedade. Mais grave ainda foi o ato de selvageria que se assistiu no local, quando o motorista da van envolvida no acidente, que morreu no local, foi pisoteado pelos saqueadores. Veja o vídeo:
Vidas Brancas não importam .
ResponderExcluirFaltou um BANDEIRANTE, tipo Borba Gato, Fernão Dias, Raposo Tavares, Anhanguera pra dar um "corretivo" nessa bugrada.
ResponderExcluirBem assim...
ExcluirTudo índio de apartamento.
ExcluirOnde estão os lakradorez???
ResponderExcluirOs grobais???
Os diskolados???
O Sting???
De novo tu por aqui Zezinho Terraplanista?!
Excluir
ResponderExcluirQue selvageria.
Culpa dos branco dozóioazur que destruíram a inocência do Bom Selvagem!
ResponderExcluiro governo vai ficar parado??
ResponderExcluirCadê a Polícia Federal?
As forças armadas??
o governo vai ficar parado??
ResponderExcluirCadê a Polícia Federal?
As forças armadas??
Bolsonaro não tinha razão? Cadê os homens do país para por ordem na bagaça, acabei de ver, no Datena ,como os políciais tratam bem os desordeiros de Bucareste que estavam no metrô, foram todos retirados com muito carinho, cadê a thurminha dos direitos dos manos da Europa? Só em País de Tolos que os desordeiros deitam e rolam contra a sociedade.
ResponderExcluirEsta indiada são petralhas natos desde criancinhas, para trabalhar ou estudar nunca teve ninguém em casa, mais para ROUBAR de dia claro todos dizem presente!
ResponderExcluirSaquear veículos acidentados não é raro no Brasil.
ResponderExcluir.
Anos atrás, um parente meu sofreu um acidente na estrada. Capotou o carro. Ele e os passageiros ficaram inconscientes. Transeuntes que estavam próximos roubaram tudo, documentos, dinheiro, relógios e não socorreram as vítimas.
.
E os criminosos não eram índios.
Policial de merda!
ResponderExcluirReclama, filma e não faz nada!
Incompreensível a atitude da PRF que mesmo com bom numero de agentes e armamento assistiu tudo passivamente.
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirE a Policia Rodoviária não pode fazer nada, pois os bandidos são inimputáveis e coitados dos policiais se tentassem impedir a ação criminosa. Seriam condenados na ONU, na OEA, Mercosul, Foro de São Paulo, pelo Papa, pelo STF, pelo pinguço ladrão e o escambau.
<<
LADRÃO é LADRÃO, não importa a sua etnia!!!!!
ResponderExcluirTá provado o crime o indígena deve ser responsabilizado.
Policiais desarmados ? Nenhum tiro para o ar ? Estado ausente, delinquentes premiados...
ResponderExcluirTem que se fuder essa gente. São os mesmos que aparecem na tv pedindo atendimento, saúde, educação. O problema do Brasil é o Brasileiro! Se fosse um país sério a polícia chegava comendo na bala esses vagabundos.
ResponderExcluirALGUEM DE MUITA CORAGEM TEM QUE CRIAR UMA RESERVA E POREM ESSA BUGRADA TODA LÁ....FOI O QUE OS AMERICANOS FIZERAM, HOJE OS INDIOS AMERICANOS EXPLORAM O ECO SISTEMA COM
ResponderExcluirPASSEIOS
Eduardo. Eu conheço a região onde foi o acidente. Ali é perto de Foz do Iguaçu, região da tríplice fronteira. O PT já transformou tudo em reserva indígena. Tem índio pra toca canto ali.
ExcluirPEDIR RESPEITO PRA ÍNDIO BRASILEIRO ? ESTÃO DE SACANAGEM ?
ResponderExcluir
ResponderExcluirNós gostamos de criticar nossos políticos mas quem os elege também são esses selvagens. E o MP não vai fazer nada ou só faz quando tem holofotes?
Isso é lá no Brasil.
ResponderExcluirQue horror.
ESSES SÃO OS INDOLENTES PARENTES DO MOURÃO.
ResponderExcluirPoliciais covardes, decerto muito preocupados com sua própria aposentadoria, espero que haja corregedoria para punir estes péssimos policiais, índio pode tudo está cambada.
ResponderExcluirAqueles índios jovens e bêbados arrombando o caminhão são inimputáveis?
ResponderExcluirIsto é atitude de indigenas , protegidos , com terras improdutivas ,e porque a policia não utilizou a força para conter o saque ? Desencanto pela pessoa humana.
ResponderExcluirComo é pacífica, ordeira e honesta a turma dos amigos de Raoni. A pirralha viking e Macron, que querem saquear a Amazônia, estes adoraram as imagens.
ResponderExcluirA politica indigenista brasileira, capitaneada pela Funai, e sob os auspícios dos padrecos de esquerda e das ONGs ativistas, só serve para criar índio vagabundo, dependente de mesada pública, e caciques pançudos. Se a força policial tivesse agido como deveria, as imprensa estamparia na 1a. página, e o MP entraria com ação contra. Este é o Brasil de piada pronta, gestado pela malfadada porcaria constitucional de 1988.
ResponderExcluirAs polícias estão acovardadas, porque os policiais tem o que perder, já o bandido não.
ResponderExcluirOs políticos que só andam atrás de votos, retiraram todos os poderes da polícias e deram ao bandidos. São os "direitos humanos", que só bandido
tem, já os "humanos direitos", só podem contar com a "benevolência" do bandido, quando for assaltado e ter a vida poupada.
Imagina num caso destes, um policial ser filmado dando uma "cacetada", num índio. Teria sua prisão pedida imediatamente, e mesmo que fosse em época de eleição, seria preso em flagrante.
Depois então policial responderia uma sindicância e um processo administrativo disciplinar, podendo ser exonerado da função.
Melhor é não arriscar, e o dono da carga, que vá a uma delegacia, registre uma ocorrência e espere sentado o caso se resolver.
Ah Brasil, quanta vagabundagem num pais continental e quantos políticos sem um pingo de vergonha.
Estão se engalfinhando pelos cargos, que deveriam ser apenas para trabalhar para o povo, mas na verdade parece ser uma mina de ouro.
Manda prender aquele índio com cara de assassino que estourou o cadeado!
ResponderExcluirFaz o favor, errado é claro que tá.
ResponderExcluirMas todo dia, todo dia branco faz isso e ninguém diz nada, deixa assim.
O editor entrou nessa de colocar índio como bandido, não se olhou no espelho ainda e viu a cara de mestiço.
Por isso não poderia ser policial. Não aguentaria ver isso e ainda o colega machucado, por esses marginais, sem abrir fogo em cima deles.
ResponderExcluir