Governador diz que RS já vive 2a. onda da pandemia do vírus chinês

 

27 comentários:

  1. Doente mental...quem elegeu que o embale...temos mais casos da peste chinesa por que testamos mais? Qtos testes foram feitos/milhao de habitantes desde o inicio? Morrem mais doentes hoje do que nos meses passados? Sem responder essas perguntas (entre varias outras) esse c***o assessorado pelos incompetentes que o cercam simplesmente mostra que nao tem a minima condiçao de governar alguem...

    ResponderExcluir
  2. a primeira nunca foi embora...

    é so um slogan, tipo "sob nova direção"...

    ResponderExcluir
  3. E por onde anda o Osmar terra que não aparece mais pra opinar sobre a pandemia? Ah lembrei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Osmar Trevas tá mais morto do que vivo, respirando por aparelhos.
      Estranho que o seu amigo e adorador, o Polibius, não tem mais noticiado a respeito, logo ele que depois de três dias da infecção já noticia a cura pela cloroquina dos seguidores do Bozo!!!

      Excluir
  4. 2ª Onda um cara leo leitinho, vai mentir lá na casa dele. Tá vergonhoso a manipulação e a desfaçatez de vocês.
    Estão contando com as urnas eletrônicas para as próximas eleições? Esqueçam, o Cunha, sabe aquele que usava a cadeira que o nhonho usa hoje em dia, está fechando um acordo de delação premiada, a casa vai cair, o "mecanismo" ficará com muita areia nas engrenagens, irá falhar.

    ResponderExcluir
  5. Não entendo como pode ser segunda onda, já a primeira ainda nem acabou. Será que as ondas vão andar em paralelo?

    ResponderExcluir
  6. Sim... passada a eleição, chegou a "segunda onda"!
    Se o vigarista Eduardo Leite pegou o chinavírus mesmo cumprindo as restrições é porque elas não funcionam. Se esse canalha não cumpre as restrições que ele mesmo impôs, o povo também não deve cumpri-las.
    O terrorismo psicológico promovido por agentes estatais e midiáticos mata mais que o chinavírus.
    Esse Eduardo Leite é um crápula deslavado da pior espécie.
    E ainda há multidões de idiotas úteis que acredita que a ditadura sanitária é para o nosso bem!...

    ResponderExcluir
  7. Reconhecer que piorou é melhor que esconder, dizendo que é só repique.

    O desastre pode estar a caminho se o povo não for consciente.

    ResponderExcluir
  8. zapelino B se babando todo vendo esse vídeo, chegou a lamber os beiços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tomaste a tua dose diária de cloroquina e invermectina, IMBECIL??? Então vai tomar e pára de escrever asneiras! Já chega as asneiras do teu chefe Bozo! Poupe-nos!

      Excluir
  9. mas votar pode, essa hipocrisia é o mais lindo de tudo

    ResponderExcluir
  10. Vão tentar estender essa porcaria pelo máximo tempo possível, já viram que ressuscitaram nas eleições de 2020 com a mesma tática do terror, vão tentar influenciar agora 2022.

    ResponderExcluir
  11. Çei, segunda onda logo após o término das eleições, tá me cheirando orquestração política pra morder nacos de recurso federal, esse aí é outro que acha que o povo vive de vento, a regra é clara, se o povo não trabalha, os parasitas do estado morrem a míngua.

    ResponderExcluir
  12. É muito bom ter uma conta bancária com um bom salário. Trás tranquilidade a qualquer um independente do tempo que se fica sem trabalhar. Porém a fome mata mais do que arriscar contrair esse Vírus Governador. Vamos trabalhar pessoal porque sem o trabalho morreremos todos. O Município e o Estado estão quebrados com esses dois gestores da coisa pública.

    ResponderExcluir
  13. D I T A D U R A! F O M E / M I S É R I A / D E S E M P R E G O. Até quando?

    ResponderExcluir
  14. Com toda essa Pandemia que o Governador quer impor a Sociedade, as estatísticas mostram que 2019 morreram menos pessoas do que 2020. Às UTIs eram sempre lotadas. Agora não é diferente Governador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não Interessa. Há 17 anos atrás tve um infarto. Fiquei 24 horas no escritório, portaria, de um hospital particular, esperando uma vaga na UTI. Numa maca. E não tinha covid nem pressão alguma. Agora está sobrando.

      Excluir
  15. O vírus comprou uma calça atochada para se proteger das altas temperaturas do verão brasileiro que se aproxima e saiu para atacar os gaúchos. Segunda onda de canalhice de prefeitos e governadores que querem prorrogar a farra das compras sem licitação. Marx Zan já foi defenestrado, daqui a 2 anos será a vez do Milk que dizia que o problema do RS era só resolver o fluxo de caixa e tirar a b..da da cadeira, mas não privatizou nada e ainda quer aumento de impostos pra cima do contribuinte. CANALHAS!!

    ResponderExcluir
  16. Lockdown?
    Nos escondemos embaixo das camas ?

    ResponderExcluir
  17. PSDB é um PT de maricas.

    ResponderExcluir
  18. Que IMBECIL, como pode segunda onda, se a primeira sempre esteve ativa. o babaca quer um pretexto para fechar tudo novamente.

    ResponderExcluir
  19. Só olhar a cara deste infeliz e ver que este cara é um DOENTE. te manda daqui! TARADO!

    ResponderExcluir

  20. 2A onda do virus chinês, e fake de acordo com o ministério da saúde.

    ResponderExcluir
  21. A esquerdalha de merda ama o vírus chinês, afinal quanto pior estiver o país melhor pra eles!!!

    ResponderExcluir
  22. Interessante que o BolsoDória também vai fechar tudo em SP. Coincidência? Aqui e lá.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/