Fred Rodrigues conta toda a verdade do Caso Carrefour

 

31 comentários:

  1. Nem vale a pena ver mais este assunto , não venha construir narrativas do que está mais do que claro.

    ResponderExcluir
  2. A esquerda só se mostra antirracista quando tem certeza da existência de câmeras e microfones à disposição. Se não for filmada e gravada...esquece!

    ResponderExcluir
  3. Quem não acredita no racismo que acompanhe um negro por um dia e verá as inúmeras vezes que ele é discriminado.
    Uma vez eu acompanhei um amigo negro até uma revenda de automóveis, não tinha nenhum cliente na loja, mesmo assim aguardamos por cinco minutos e nenhum vendedor veio nos atender. Ele preferiu ir embora ao invés de reclamar.

    ResponderExcluir
  4. https://www.youtube.com/watch?v=BT2al2t2jnU Polibio assista a este filme e tire suas conclusões. O Brasil é um pais miscigenado que eventualmente tem casos de ofensas raciais,muito longe do que são os Estados Unidos,lá a sociedade em geral vive em guetos,aqui não, anossa divis]ao é de quem é rico ou pobre. Brancos,mestiços e negros sempre frequentaram o Carrefour,o mercado de estar lá ao menos vinte anos e até onde eu sei é o primeiro incidente violento que acontece. Mas como o rapaz do video falou tem gente que aproveita e distorce as coisas.

    ResponderExcluir
  5. Tá com uma análise muito errada. Não existe racismo no Brasil. Tem politização por parte dos comunistas.

    ResponderExcluir


  6. O que eles querem é o apoio dos negros ao fingir lutar contra o racismo porque na verdade o que eles se preocupam é com os cargos de poder, então eles querem é o voto dos negros. Acabam tratando os negros como uns coitados inválidos e incapazes de defender seus interesses pelos próprios méritos e se acham no direito de tutelá-los. E com isso, eles fazem ou sustentam o racismo. Se observarem, eles que se utilizam do racismo é que são racistas, pois ficam o tempo todo mostrando ou afirmando aos negros que eles são negros, é como se eles os olhassem ou os vissem como seres humanos inferiores e precisassem de alguma tutela. Bando de gente vigarista.

    ResponderExcluir
  7. Mas quem é Fred Rodrigues mesmo??? A polícia tem que parar imediatamente as investigações e chamar esse ser iluminado que sabe de "toda a verdade"...

    ResponderExcluir
  8. Todos os dias vemos na TV gente branca (e de outras etnias) apanhando, sendo mortas a tiros por gente de alguma outra, principalmente em assaltos. Roubam, surram impiedosamente, mesmo sem haver qualquer reação, e aí ninguém fala em racismo, porque na maioria das vezes é o branco a vítima. Se duvidar, quando o ladrão é preso, se acontecer qualquer coisa com ele, apanhar porque resiste à prisão, por exemplo, aí a polícia é chamada de racista.

    ResponderExcluir
  9. Negros, brancos, amarelos, uma dica: se forem no supermercado, não ameacem funcionárias, não agridam seguranças, comportem-se como seres humanos civilizados e garanto que não irão apanhar de ninguém.

    ResponderExcluir

  10. A esquerda gosta da constante luta de classes, prega o "ódio do bem" e mais uma vez tá certo o nosso Presidente, que tem um faro político muito aguçado e já disse acertadamente que enxerga todos em verde e amarelo. Fechado com Bolsonaro até dez 2026.

    ResponderExcluir
  11. Alguns quantos negros são muito mais racistas que os brancos.

    ResponderExcluir
  12. Perfeito o comentário, concordo 100%

    ResponderExcluir
  13. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  14. Morto não fala, e não se defende. Para a vítima ter dado um soco num de seus algozes, pode ter como motivação a ofensa racial dos seguranças, então o soco.

    Mas morto não fala. Hoje, os seguranças criminosos e a fiscal comparsa deles ficam santos, pois o morto não pode dizer as ofensas proferidas a ele.

    ResponderExcluir
  15. Não podemos entrar no jogo dos esquerdopatas e sair por ai apontando agressões de negros contra brancos e ou vice-versa. Agressões são cometidas por pessoas sem necessidade de especificar a cor do agressor ou do agredido. Temos sim que gritar forte contra essas pessoas e jornalistas que querem construir o racismo no país e no mundo. Estes são os verdadeiros inimigos da sociedade.

    ResponderExcluir
  16. - Em que mundo esse cara vive???

    ResponderExcluir
  17. ORA, aqui no Brasil se escravizava imigrantes brancos nos primeiros anos da colonização europeia.

    HOJE, somos escravos dos burocratas, juristas e políticos.




    ResponderExcluir
  18. Análises perfeita; a melhor de todas. O PT não gosta de negros, gays, lésbicas ou pobres, eles usam como massa de manobra. ponto.

    ResponderExcluir
  19. essa briga racial descabida veio dos EUA, que é um país notoriamente fragmentado por esse tipo de conflito, mesmo sendo os EUA o país que deve abrigar o maior numero de negros bem sucedidos, especialmente na cultura e no esporte, com inumeros milionarios...

    nós temos a incrivel capacidade de conseguir exportar sempre o que ha de pior dos EUA...

    é impressionante...

    agora estamos ai as voltas com essa divisão sem sentido, patinando no tempo, enquanto o país precisaria de união para superar os inumeros obstaculos vigentes...

    a nossa capacidade de atrapalharmos a nós mesmos tambem é bastante impressionante...

    ResponderExcluir
  20. QUANTO AOS ARGUMENTOS DO AUTOR DO VÍDEO: coerente e, como diz, aproveitaram-se de um episódio lamentável da vítima e dos seguranças, para inflarar, deturpar e fazer o jogo NEGRO X BRANCO. a consequência foi episódios lamentáveis de vandalismo!

    ResponderExcluir
  21. Influencer não é jornalista! Como blogueiro também não é "jornalista"!

    Estamos mal de repórter... que venham com noticias completas!


    E não influencer, que tá só por criar intrigar e click remunerados!


    Uma coisa e certa tem um cara que aparece de vez enquanto! E só disse verdades, que o o dinheiro dos americanos iria ter uma aumento absurdo sobre o nosso dinheiro que foi altamente desvalorizado!

    Que teríamos varias surpresas durante o resto do ano e cada nova iria arrepiar a anterior! E pelo andar da carruagem está acontecendo!

    Isso é culpa dos imbecis dos políticos e a nata rica, e os carrapatos de plantão que só querem ganhar em cima dos pobres!

    Um exemplo disto é o black fraude do Brasil ! Os aras sobem os preços 4 dias antes quase 3x mais e depois colocam o mesmo preço de antes!


    Então como ele disse vai vir mais e pior! E na real tomara que venha mesmo e leve estes bandos de salafrários que só ferram o país e o povo de bem que tenta viver uma vida digna sendo roubados e enganados todos os dias, pelos ditos cristãos de bem dos infernos e da família tradicional!

    Que na realidade são todos enviados dos infernos pra ferrar a população de bem que tentar ser honesta!


    ResponderExcluir
  22. Noutro dia um caminhoneiro morto e pisoteado por índios não rendeu nenhuma comoção, não é?
    .
    Igualmente, ano passado, uma professora arrisca e perde a vida entrando em uma escola para salvar os alunos, rendeu ibope? Feminazis, negros ideologizados pela esquerda, alguém se comoveu?
    .
    Pelé envia camiseta autografada para Bolsonaro, a chibungada da esquerda cai de pau no REI.
    .
    Essa gente não presta, não vale nada e querem que os demais sejam como eles.

    ResponderExcluir
  23. Foi tudo armação para tirar dinheiro do inocente Carrefour. O vídeo é fake, o assassinato foi suicido, a vítima não valia nada e era louro de olhos azuis fantasiado de negro. A versão dos minions é essa.

    ResponderExcluir
  24. Eu chamo de nicho de mercado esses pseudos protetores de um determinado grupo, quer seja dos Negros, dos Homossexuais, dos sem teto, dos sem terras etc...Os dirigentes sempre estão bem nutritos economicamente.

    ResponderExcluir
  25. Meus avós vieram da Itália parte do Pai, 1892 e da Espanha, por parte de mãe, 1906 , pergunto, Qual dívida histórica eu tenho com os Negros, inclusive negros que vieram, e continuam vindo, pós Lei Áurea? Os Imigrantes, em sua imensa maioria vieram para o Brasil para trabalharem em fazendas, substituindo mãos de obras escravas e sem nenhuma amparo trabalhista, ou seja, sem direito algum, nem de reclamar.

    ResponderExcluir
  26. EU FICO CADA VEZ MAIS PERPLEXA AO CONSTATAR QUE O EDITOR É UM DOS MAIORES RACISTAS E HOMOFÓBICOS DA IMPRENSA NACIONAL. É UMA PENA QUE O SEU CARÁTER ESTEJA FRENETICAMENTE TRABALHANDO NESSA DIREÇÃO. UMA PESSOA COM A NOSSA IDADE (ACIMA DE 70) DEVERIA SER MAIS TOLERANTE, MAIS SÁBIA, MAIS CONTROLADA E MAIS REALISTA COM AS MUDANÇAS QUE OCORREM NO MUNDO. NO CASO DOS NEGROS, NÃO RECONHECER O QUE SABEMOS E ASSISTIMOS TODOS OS DIAS É IGNORAR A REALIDADE CRUEL QUE ELES ENFRENTAM E TAMBÉM PERDER TODO O SENTIDO CRISTÃO QUE DEVERIA HABITAR EM NOSSOS CORAÇÕES. LAMENTÁVEL!!!

    ResponderExcluir
  27. A cereja do bolo deste assunto surrado é desmentir mais uma vez a história de que "só pobre fica preso no Brasil". O que um sujeito com tamanha folha corrida fazia solto? A realidade é que, no Brasil, NINGUÉM fica preso. Por mais grave que o crime seja, logo logo estão soltos.

    ResponderExcluir
  28. Se era para realmente defender os negros por que os maloqueiros que quebraram e incendiaram o carrefour em POA portavam bandeiras do PC DO B ?

    ResponderExcluir
  29. Quando pessoas brancas são mortas por pessoas negras não é racismo...qual a diferença se são todos "pessoas"...

    ResponderExcluir
  30. "Negros, brancos, amarelos, uma dica: se forem no supermercado, não ameacem funcionárias, não agridam seguranças, comportem-se como seres humanos civilizados e garanto que não irão apanhar de ninguém."

    Isso aí seja uma vaca ou um boi que tudo fica bem. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/